Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TYLER JAMES WILLIAMS

Em aniversário de ator, canal promove maratona de Todo Mundo Odeia o Chris

Divulgação/The CW

Tyler James Williams em cena de Todo Mundo Odeia o Chris

Tyler James Williams em Todo Mundo Odeia o Chris; canal exibe maratona da série nesta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 14h50

Para celebrar o aniversário de Tyler James Willians, protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) que comemora 28 anos nesta sexta-feira (9), o canal pago Comedy Central vai exibir uma maratona da série que tornou o ator famoso no Brasil e nos Estados Unidos.

O Especial Tyler James Williams terá início às 19h30 e exibirá 12 episódios seguidos de Todo Mundo Odeia o Chris. Recentemente, a produção completou 15 anos de sua estreia.

Na comédia, Chris (Williams) é um adolescente crescendo no Broolkyn dos anos 1980 com uma excêntrica família composta pelo pai Julius (Terry Crews), a mãe Rochelle (Tichina Arnold), a irmã Tonya (Imani Hakim) e o irmão bastante popular Drew (Tequan Richmond).

A produção é inspirada na juventude do comediante Chris Rock, criador e produtor executivo da série. Um dos motivos que incentivou o astro a criar Todo Mundo Odeia o Chris foi a busca para encontrar algo que o ajudasse a lidar com os traumas de sua infância --ele, então, transformou a tragédia em piada.

No Brasil, além de estar no ar pelo Comedy Central, a série se popularizou quando foi exibida pela Record. A comédia também está disponível completa no catálogo do Globoplay.

Veja como está atualmente o astro Tyler James Williams:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.