Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Há oito anos

Chris Rock explica por que Todo Mundo Odeia o Chris acabou

Reprodução/Power 105.1 FM

O humorista Chris Rock em entrevista para programa de rádio em Nova York, nesta quarta (3) - Reprodução/Power 105.1 FM

O humorista Chris Rock em entrevista para programa de rádio em Nova York, nesta quarta (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2017 - 18h32

Em um programa de rádio de Nova York, o comediante Chris Rock explicou porque a série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) acabou. "O ator cresceu demais!", brincou durante a entrevista, nesta quarta-feira (3). Rock se referiu a Tyler James Williams, intérprete de Chris, que na época da última temporada tinha 17 anos "e estava na escola, mas usava barba".

"[No fim das contas], era a hora de terminar", continuou Rock na conversa. A série foi encerrada com Chris concluindo o ensino médio depois de fazer um exame supletivo. Durante quatro temporadas, a atração mostrou o cotidiano do adolescente na Nova York de meados dos anos 1980.

Assim como no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris só fez sucesso nos Estados Unidos nas reprises. O comediante falou sobre essa curiosidade na entrevista.

"Era exibida numa rede esquisita [a atual The CW], e as pessoas não conheciam o programa quando ele estava no ar", relatou Rock. "[Mas] após ganhar reprises [nos canais Nickelodeon e MTV], as pessoas vinham até mim e diziam: ‘Nossa, isso é incrível’. Eu respondia: 'Onde vocês estavam na época em que a série estava no ar?'".

Rock ainda brincou: "Todo o sofrimento que passei, ir de ônibus para escola, sofrer bullying e outras dificuldades, valeu a pena."

A atual fase de sua carreira é um exemplo de que valeu mesmo. Aos 52 anos, o comediante assinou um contrato de US$ 40 milhões (R$ 126 milhões) com a Netflix para fazer dois shows.

Rock é destaque na mídia norte-americana: participou na última terça-feira (2) do talk show de Jimmy Fallon e é capa da edição de maio da revista Rolling Stone. Ele está promovendo a turnê Total Blackout, que resultará em seu primeiro especial da Netflix, a ser filmado em dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.