Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA MARVEL

Elizabeth Olsen promete 'grande virada' no quarto episódio de WandaVision

Divulgação/Disney+

Elizabeth Olsen segura uma cesta de frutas em cena do terceiro episódio da série WandaVision

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision; atriz revelou que o quarto episódio da série explicará muitas coisas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 12h23

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do Universo Marvel nos cinemas e protagonista de WandaVision, disse que o quarto episódio da série do Disney+ representará uma grande virada na trama e começará a explicar o que está acontecendo para os telespectadores.

Em entrevista ao site Digital Spy, a atriz explicou que esse fator do quarto episódio foi o motivo que fez o serviço de streaming não disponibilizar para a imprensa nada além dos três primeiros capítulos.

"Acho que a razão de eles terem mostrado para a imprensa os primeiros episódios é porque o quarto representa uma grande virada. Acho que será uma mudança divertida de se ver, e muita coisa será compreendida nesse momento", contou.

Apesar de ser um padrão na Marvel o fato de os atores não saberem detalhes das tramas até iniciarem as gravações, Elizabeth disse que já conhecia a história quando começou a trabalhar em WandaVision.

"Quando nós começamos a gravar, os roteiros dos nove episódios já estavam prontos, então eu não precisei ficar no escuro sobre o que estava acontecendo. Foi tudo bem específico", explicou a atriz.

Paul Bettany, que protagoniza a trama ao lado de Elizabeth, confirmou no Twitter que o próximo episódio terá bastante impacto na história da série. O ator deu a dica ao responder um elogio de um repórter da revista norte-americana Empire.

"Obrigado, Chris. Acho que a próxima semana vai bagunçar a sua cabeça", escreveu Bettany para o jornalista Chris Hewitt.

Confira:

Os três primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+. Ao todo, a série do casal Feiticeira Escarlate e Visão terá nove capítulos, disponibilizados sempre às sextas.

Assista abaixo ao trailer da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.