Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despedida

Elenco de Big Bang Theory revela detalhes do fim da comédia no Instagram

Reprodução/Instagram

Kaley Cuoco, Melissa Rauch e Mayim Bialik tiram foto nos bastidores da comédia The Big Bang Theory - Reprodução/Instagram

Kaley Cuoco, Melissa Rauch e Mayim Bialik tiram foto nos bastidores da comédia The Big Bang Theory

JOÃO DA PAZ

Publicado em 30/4/2019 - 5h13

Nesta terça (30), no agora intitulado The Big Bang Theory Stage, nos estúdios da Warner Bros. Television, na região metropolitana de Los Angeles, será filmado o último episódio de The Big Bang Theory, o adeus da 12ª temporada. O elenco da comédia nerd usou o Instagram para compartilhar com os fãs detalhes dos bastidores em preparação para o fim.

Dos sete atores que carregam a série, só dois deles não alimentaram as redes sociais com fotos atrás das câmeras: Jim Parsons (o Sheldon) e Simon Helberg (o Howard), que nem Instagram tem. O quinteto restante contribuiu com registros.

Kunal Nayyar (o Raj), por exemplo, compartilhou a capa do roteiro do último episódio, que só veio com um Fim da Série na primeira página. "Acabei de ler", postou o ator.

Visualizar esta foto no Instagram.

Just read the final episode... Gnite. #tbbt

Uma publicação compartilhada por Kunal Nayyar (@kunalkarmanayyar) em

Nos últimos três dias, foram feitos os ensaios do capítulo final, que será um episódio duplo, de números 278 e 279. Johnny Galecki (o Leonard) publicou uma imagem dele ao lado de Kaley Cuoco (a Penny) caminhando em direção ao estúdio para o ensaio derradeiro com o elenco completo.

Kaley, uma das mais ativas na rede social de todo o elenco, escolheu compartilhar uma imagem dela passando falas com Galecki, ambos sentados no espaço da plateia.

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤Shooting something special with this guy @sanctionedjohnnygalecki 🖤 @bigbangtheory_cbs

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em


Lágrimas e emoção

Os atores de Big Bang Theory dividiram com os fãs a emoção que foi ler o episódio final pela primeira vez no chamado table read (leitura na mesa, em tradução literal), reunião do elenco no qual cada ator somente fala o que está no roteiro, seguindo a indicação de seu respectivo personagem. Kaley tirou uma foto dos lenços que ela usou para enxugar as lágrimas: "Sem palavras", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Prepare yourselves ... for a finale that has truly given me a loss for words ❤️ Our whole universe .... @bigbangtheory_cbs

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

Galecki também não ficou tímido e postou uma foto chorando, com o criador da série, Chuck Lorre, ao fundo. "Muito triste, [mas] muito agradecido", disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

This morning was not an easy one. The final table reading for @bigbangtheory_cbs So very sad. So very grateful.

Uma publicação compartilhada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) em

A atriz Melissa Rauch (a Bernadette) optou por mostrar o elenco todo abraçado, após terem lido o último capítulo e antes da gravação de um dos episódios da atual 12ª temporada. Ela comentou: "Sempre vou valorizar esses encontros com meus irmãos e irmãs de The Big Bang Theory".


Rostos (des)conhecidos

Quem acompanha The Big Bang Theory sabe que o criador da série é Chuck Lorre, como é mostrado nos créditos de todos os episódios. Mas será que sabe como ele é? Kaley Cuoco tirou uma foto com ele, de calça jeans e sentado em um carrinho, em um momento de descanso. Aproveitou para dizer que ama o produtor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Me and the incomparable Chuck Lorre before last nights @bigbangtheory_cbs taping . I adore this man... ♥️ (thank you for the photo, Andy!)

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

Já Johnny Galecki aproveitou a onda de despedida para prestar uma homenagem a quem trabalha muito em uma série, mas não é reconhecido pelo grande público. No post abaixo, o ator se juntou a sete mulheres que cuidam do figurino.

Visualizar esta foto no Instagram.

The incredible talents and hearts behind @bigbangtheory_cbs wardrobe. L-R: #alexbates #valerierego @noellepol #saramarkowitz #maryquigley #janelanzner @suzycashmere

Uma publicação compartilhada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) em

Depois, o ator compartilhou uma imagem na sala de roteiristas, com a equipe que escreve os episódios de The Big Bang Theory. Ele ainda observou um detalhe: "Perceba o quadro bem branco atrás de nós: não há mais próximos episódios para serem discutidos, algo inédito em 12 anos". Foi uma indicação de que aquela foi a última vez que a equipe se reuniu para falar sobre um capítulo --o derradeiro.


Momentos

Melissa fez um registro para matar a curiosidade de quem quer saber como é a sala de maquiagem de Big Bang Theory.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mirror, Mirror on the @bigbangtheory_cbs makeup room wall, who is shamelessly taking selfies in you during tape night?

Uma publicação compartilhada por Melissa Rauch (@themelissarauch) em

E Kunal Nayyar postou uma imagem dos sete atores com roupas normais, do cotidiano, sem o figurino padrão de cada episódio. Nesta foto, o público vê Jim Parsons de óculos e Johnny Galecki e Kunal Nayyar cheios de estilo.

Visualizar esta foto no Instagram.

How’s your crew? #tbbt

Uma publicação compartilhada por Kunal Nayyar (@kunalkarmanayyar) em

O último capítulo de The Big Bang Theory será exibido nos Estados Unidos, na rede CBS, no próximo dia 16. No Brasil, o episódio vai ao ar em 2 de junho, no canal pago Warner. As 11 primeiras temporada da comédia estão disponíveis no Globoplay.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.