Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Número 1

Drama mais visto da TV dos EUA, NCIS é renovada para a 17ª temporada

Divulgação/CBS

Os atores Mark Harmon e Sean Murray na 16ª temporada de NCIS, o drama mais visto da TV dos EUA - Divulgação/CBS

Os atores Mark Harmon e Sean Murray na 16ª temporada de NCIS, o drama mais visto da TV dos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 17h11

Drama de maior audiência da TV americana, NCIS foi renovada para a 17ª temporada, reafirmando o posto de segunda série mais longeva da atualidade nos Estados Unidos, atrás de Law & Order: SVU, recentemente confirmada para a 21ª temporada. A rede CBS anunciou novos episódios de NCIS após acertar com o protagonista Mark Harmon.

O ator de 67 anos, um dos mais bem pagos de Hollywood, está na série policial desde o primeiro episódio. Ele dá vida ao agente especial Leroy Jethro Gibbs, comandante de uma equipe do Serviço de Investigação Criminal Naval (que em inglês forma a sigla NCIS), um departamento da marinha norte-americana que investiga de terrorismo a crimes envolvendo fuzileiros navais.

Somando o público que vê NCIS "ao vivo" com quem assiste aos episódios gravados dentro de uma semana, a atração da rede CBS tem média de 16 milhões de telespectadores por episódio, número que faz dela o drama mais visto da temporada 2018-2019. No geral, fica atrás da comédia The Big Bang Theory.

Um mês antes do Upfront, evento no qual as redes americanas anunciam a nova programação e cancelam ou renovam séries no último minuto, a CBS tem oito séries confirmadas para próxima temporada: NCIS, Young Sheldon, Mom, Criminal Minds, FBI, God Friended Me, Magnum P.I. e The Neighborhood.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.