Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

Douglas Silva é antivacina em Sob Pressão gravado antes do BBB 22

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Douglas Silvas sorri para a foto assim que deixou a casa do BBB22

Douglas Silva estará na 5ª temporada dE Sob Pressão, que estreia nesta quinta (2), no Globoplay

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 14h41

Douglas Silva vai aparecer na quinta temporada do Sob Pressão, que estreia nesta quinta-feira (2), no Globoplay. A participação especial do ator, no entanto, aconteceu antes de ele entrar no BBB 22, em janeiro deste ano. As gravações da série aconteceram em 2021.

DG --como ficou conhecido no reality-- estará no quarto episódio da série, disponível a partir da próxima quinta-feira (9). Ele faz uma participação especial em um episódio sobre vacinação. Na trama, ele é pai de uma menina que sofre as consequências por não ter sido vacinada quando nasceu.

"Não falaremos sobre a Covid especificamente e, sim, sobre a questão da vacinação e sua importância para a saúde individual e coletiva da população. O personagem do DG nunca vacinou a filha e, quando ela adoece, ele percebe as consequências da sua escolha na vida da menina. As vacinas salvam vidas", diz Lucas Paraizo, roteirista da aclamada série médica.

O primeiro episódio será exibido na Globo na próxima segunda-feira (6), na Tela Quente. Na estreia participam Lázaro Ramos, no papel de gêmeos; Thaíssa Carvalho, como uma faz-tudo que se acidenta em uma explosão; e Leonardo Bittencourt, interpretando um residente de Medicina de Charles (Pablo Sanábio).

Sem contrato com a Globo

Apesar do sucesso no BBB 22, Douglas não recebeu nenhum convite da emissora depois do reality. Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, por sua atuação na série Cidade dos Homens (2002-2005; 2017-2018), ele está negociando em sigilo com uma plataforma de streaming.

Pessoas próximas a DG afirmam que a Netflix já até procurou os representantes do ator, que não confirmam. Tudo por causa de uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da empresa.

Conhecido nacionalmente ao interpretar Dadinho, personagem do filme Cidade de Deus (2002), que foi indicado a quatro Oscars em 2004, Douglas Silva já teve uma relação prévia com a gigante do streaming: ele estrelou a comédia Samantha! (2018-2019) ao lado de Emanuelle Araújo.

Além disso, o ex-BBB está lendo dois roteiros de filmes. Apesar de a Globo ter preferido investir na influenciadora digital Jade Picon a escalar Douglas para uma novela ou série, o ator está avaliando as propostas que chegaram.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.