Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADA

Daniela Mercury confessa que comprou sêmen em leilão de Zezé Di Camargo

REPRODUÇÃO/GNT

Daniela Mercury no Que História É Essa, Porchat?

Daniela Mercury no Que História É Essa, Porchat?: cantora se distraiu e comprou item inusitado em leilão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 12h48

Daniela Mercury contou que comprou um sêmen de boi, vendido por Zezé Di Camargo, em um leilão no interior de São Paulo. A cantora prestigiava um amigo quando encontrou o sertanejo, que lhe pediu para dar um lance assim que visse algum item de sua fazenda. Distraída, ela desembolsou cerca de R$ 30 mil pelo material.

A baiana estava em uma mesa com Hebe Camargo e Sabrina Sato no momento em que foi abordada pelo cantor: "'Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão, dá um lance pra dar uma animada?'. Aí eu disse: 'Você vai vender o quê? Me avise, que eu estou aqui distraída", relembrou ela no Que História É Essa, Porchat?

"Uma hora depois que ele falou, eu ouço 'não sei o que da fazenda de Zezé Di Camargo e Luciano'. Eu falei: 'Prestem atenção, gente! Vou ter que dar um lance, um apoio'. Colocaram alguma coisa, eles falaram tão rápido. Só ouvi o 'primeiro lance' e levantei a mão. Passou um tempo, ele falou: 'Vendido para Daniela Mercury'. Vendido o que? Uma vaca, um bezerro?", desesperou-se ela.

Daniela não sabia o que tinha comprado e ficou confusa sobre onde deixaria um animal caso tivesse adquirido uma vaca. Sem encontrar Zezé para questioná-lo, ela preencheu os papéis da compra e descobriu que era sêmen de um boi. "Acho que foi entre 20 a 30 mil reais. Eu falei assim: 'Que porra é essa?', literalmente!", desabafou, aos risos.

A famosa revelou que encontrou outra pessoa que queria dividir o sêmen com ela e aproveitou a parceria para recuperar o dinheiro. Tempos depois, Daniela contou ao pai de Wanessa Camargo o que tinha acontecido, e os dois riram da situação.

Confira abaixo o trecho do programa:

TUDO SOBRE

Daniela Mercury


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.