Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Loudest Voice

Assédio sexual e bronca: Veja trailer de minissérie sobre escândalo da Fox News

Reprodução/Showtime

Os atores Russell Crowe e Naomi Watts nas primeiras imagens da minissérie The Loudest Voice - Reprodução/Showtime

Os atores Russell Crowe e Naomi Watts nas primeiras imagens da minissérie The Loudest Voice

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 13h19

O canal Showtime, o mesmo de Billions e Ray Donovan, divulgou nesta terça (16) o primeiro trailer da minissérie The Loudest Voice, sobre o ex-presidente da Fox News, Roger Ailes (1940-2017), acusado de assediar jornalistas do canal de notícias. Vencedor do Oscar, Russell Crowe dá vida ao executivo, que aparece no trailer dando bronca e acariciando uma apresentadora.

A atração irá estrear em 30 de junho. Ela irá retratar toda a jornada de Ailes na Fox News, na qual permaneceu durante 20 anos. Em 2005, ele assumiu a presidência do canal e o transformou no mais visto de toda a TV paga norte-americana.

Sua conturbada saída da Fox News ocorreu há três anos, após sofrer uma onda de acusações de assédio sexual. A minissérie adapta para a TV o livro The Loudest Voice in the Room, escrito por Gabriel Sherman e publicado em 2014.

divulgação/fox news/showtime

Roger Ailes em evento do canal Fox News e o ator Russell Crowe na pele do executivo


Russell Crowe é Roger Ailes

Com uma aparência incrivelmente similar à de Roger Ailes, Crowe aparece dando broncas em funcionários e gritando uma frase que virou slogan do canal: "Vamos trazer de volta [à TV] imparcialidade e equilíbrio". Embora críticos e público contestem essa marca e apontem que a rede de notícias é conservadora e ligada aos republicanos, a Fox News mantém que é "imparcial e equilibrada".

O trailer mostra também o ponto de partida para a enxurrada de acusações contra Ailes. Em uma cena perturbadora, o executivo abraça por trás a jornalista e âncora Gretchen Carlson (Naomi Watts). Ele passa as mãos na barriga da funcionária, descendo até a virilha. Só nessa tomada dá para notar que Naomi está muito bem como Gretchen, mostrando-se completamente desconfortável com a situação.

Em 2016, Gretchen foi quem teve a coragem de vir a público e dizer que foi assediada por Ailes. Ela afirmou que foi demitida do canal porque recusou investidas sexuais do patrão. Segundo a apresentadora, o executivo queria ter uma relação com ela, proposta que foi prontamente recusada. A rejeição desencadeou uma onda de sabotagens, culminado com sua demissão.

A minissérie está sendo finalizada em Nova York. Além de Crowe e Naomi Watts, a produção tem grandes nomes no elenco, como Sienna Miller (que será uma ex-mulher de Ailes), Seth MacFarlane, Simon McBurney (será o magnata Rupert Murdoch) e Annabelle Wallis.

O escândalo sexual de Roger Ailes também será tema de um filme, recheado de estrelas. Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie estão no longa, ainda sem nome definido.

Veja o trailer da minissérie The Loudest Voice (em inglês):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.