Programe-se
Divulgação/USA Network
Gabriel Macht e Sarah Rafferty na nona e última temporada de Suits; Harvey e Donna, enfim, juntos
REDAÇÃO
Publicado em 19/9/2019 - 5h09
O assinante da Netflix pode se preparar porque o próximo mês será movimentado. Séries populares como Suits e Riverdale retonarão com novos episódios. A grande novidade ficará por conta do filme de Breaking Bad, protagonizado por Aaron Paul. Sucessos recentes do serviço, como Baby e The Kominsky Method, também estarão de volta no streaming.
Confira abaixou 12 lançamentos da Netflix que vão dar o que falar em outubro:
A série teen mais famosa da atualidade vem com uma terceira temporada quentíssima. O fã do drama logo de cara descobrirá qual será o resultado do julgamento de Archie (KJ Apa), acusado de assassinato. Enquanto isso, a loira Betty (Lili Reinhart) faz de tudo para não entrar em uma seita.
Aaron Paul revive seu famoso personagem de Breaking Bad, o traficante Jesse Pinkman, no longa El Camino, que continua a trama da premiada série, vencedora de dois Emmys como melhor drama. A história começa logo na sequência dos eventos finais da série, com Jesse em fuga e precisando acertar contas com o passado, caso queira construir algum tipo de futuro honroso para si mesmo.
Massacrada pela crítica e por boa parte do público, Insatiable retorna com a segunda temporada. Pior série da história da Netflix, de acordo com a mídia especializada, Insatiable segue o caminho dos personagens Patty (Debby Ryan) e Bob (Christopher Gorham), que encaram a própria culpa e problemas pessoais ao abordarem novas vítimas de concursos de beleza.
A penúltima temporada de Arrow chega à Netflix em um momento crítico da vida do Arqueiro Verde. Após ser exposto como o herói mascarado e condenado à prisão perpétua, o playboy Oliver Queen (Stephen Amell) tenta manter a cabeça baixa no xilindró para ver se consegue reduzir sua pena. A temporada também é crucial no romance entre ele e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).
A avassaladora série italiana Baby, acusada de romantizar a prostituição, deixa a polêmica de lado e chega forte com a segunda temporada. A trama, baseada em fatos reais, narra a vida de duas adolescentes, Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani), atraídas pelo sexo em troca de dinheiro e presentes.
Um baita de um novelão mexicano, A Casa das Flores (La Casa de Las Flores) ganhou uma legião de fãs brasileiros interessados nas fofocas e barracos da família De La Mora. Na segunda temporada, o clã enfrenta uma perda, tenta recuperar negócios vendidos, trama vinganças e se envolve em desastres amorosos.
Homem-Formiga dos filmes da Marvel no cinema, Paul Rudd chega à TV como protagonista. Ele vive Miles Ellitot na comédia Cara x Cara (Living with Yourself), um homem que decide experimentar um spa inovador, que promete torná-lo uma pessoa melhor. Ele só não esperava ser substituído por uma versão nova de si mesmo.
A popular Suits se despede com a nona temporada e traz um agrado aos fãs: o ator Patrick J. Adams, o Mike Ross, volta para fazer uma participação especial. O drama sobre advogados arrojados em Nova York conseguiu recuperar a carreira de Katherine Heigl, ex-Grey's Anatomy, que estava bem caída.
divulgação/netflix
O músico Seu Jorge em cena da série brasileira Irmandade; irmão bandido é traído pela irmã
O cantor Seu Jorge estreia em uma atração televisiva em Irmandade. A série brasileira, criada por Pedro Morelli (Rua Augusta), traz Jorge na pele de Edson, detento que é líder de uma ascendente facção criminosa. Sua irmã, vivida por Naruna Costa (Deus Salve o Rei), é uma advogada envolvida em uma cilada contra o próprio irmão: ela é escalada para ser informante da polícia.
Vencedora do Globo de Ouro de melhor comédia, The Kominsky Method quase não chega a essa segunda temporada. Netflix e Michael Douglas, um dos protagonistas, bateram cabeça sobre a quantidade de episódios da nova leva. Concordaram com oito capítulos, o mesmo número do ano de estreia. A comédia relata com bom humor as adversidades e alegrias de uma amizade na terceira idade.
Outra série de herói popular na Netflix, Flash entra em uma fase fofinha, pelo menos no começo da quinta temporada. Barry Allen (Grant Gustin), o Flash, conhece Nora (Jessica Parker Kennedy), sua filha com Iris (Candice Patton) que veio do futuro. Se por um lado a mãezona fica contente, o pai dá uma de preocupado, pois a aparição de Nora pode alterar a linha do tempo da Terra.
Série que tem um público fervoroso, Vikings retorna com a parte final da segunda temporada (dez episódios). Com guerras e romances épicos, dignos de Game of Thrones, Vikings acumula 12 indicações ao Emmy. A trama acompanha os eventos após Ivar (Alex Høgh Andersen) entrar em Kattegat e se autodeclarar rei.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.