Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APP DE PAQUERA

Karol Conká entra no perfil de Bil e flecha a si mesma no BBB21: 'Match verdadeiro'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arcrebiano Araújo (de perfil, à esq.) conversando com Karol Conká no BBB21

Karol Conká e Arcrebiano Araújo em conversa no BBB21; cantora deu flechada em si mesma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 19h22

Após passar o fim da tarde desta quarta-feira (3) deitada de conchinha com Arcrebiano Araújo no BBB21, Karol Conká resolveu entrar no perfil dele para flechar a si mesma no aplicativo de paquera do confinamento. Como a cantora já havia dado uma flechada no capixaba, formou uma combinação. "Match verdadeiro", comentou Thaís Braz, eufórica.

Bil estava usando o celular da casa para mexer em seu perfil do #FeedBBB, quando Karol pegou o aparelho da mão do brother, abriu o aplicativo e deu uma flechada nela mesma. "Tem que usar as ferramentas", justificou ela. O educador físico começou a rir, enquanto Thaís comemorava o "match".

Mais cedo, Karol havia insinuado que Arcrebiano ainda não tinha flechado ninguém porque não sabia mexer no aplicativo. "Não, é porque não me interessei por ninguém", respondeu o ex-namorado de Maraisa. "Então está fazendo o que aqui comigo?", questionou a rapper, que estava deitada na rede ao seu lado.

O capixaba explicou que se interessa também pelo intelecto das pessoas, não apenas pela beleza física, e ainda estava conhecendo as pessoas direito. "Eu também me interesso pela inteligência", frisou Conká. A combinação das flechadas foi o primeiro "match" do programa.

Em seguida, Karol afirmou para Thaís que os dois quase se beijaram quando estavam deitados juntos na rede. "Mas eu vou fazer de um jeito que vai ser babado", avisou, dando a entender que o beijo acontecerá na festa desta quarta-feira (3).

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.