Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Lili bebe todas, cai no samba e quase beija noivo da filha

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2016 - 7h52

Depois de tentar acabar com o concurso de beleza Garota Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) vai se jogar na noitada, com direito a bebida, samba e um "quase beijo" em Rafael (Daniel Rocha), que foi noivo da sua filha, Sofia (Priscila Steinman). Tudo isso depois de ver o vídeo em que Germano (Humberto Martins) e Carolina (Juliana Paes) dançam juntinhos e concluir que está sendo traída pelo marido, nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo.

Disposta a acabar com a carreira de Carolina, Lili dirá a ela que decidiu encerrar a parceria da Bastille com a revista e convocará um evento para comunicar a decisão aos jornalistas. No entanto, na hora do anúncio, Germano chegará com o advogado, Zé Pedro (Hélio de La Peña), e enfrentará a mulher, afirmando que o concurso seguirá normalmente.

Em seguida, haverá algumas tentativas da jornalista e do empresário de explicar para Lili que eles não tiveram um caso, mas a ricaça ficará descontrolada por ter sido enfrentada em público e sairá do evento ventando. Na porta, estará Florisval (Aílton Graça), o motorista de Carolina, e Lili pedirá que ele a leve para algum lugar que ela possa espairecer. “Minha casa, não! Eu quero ir pra um lugar onde eu não conheça ninguém”, pedirá.

Depois de viral alguns copos de cervejas, Lili fará de Maristela (Aline Fanju), namorada de Florisval, sua confidente e cairá no samba com a loira. “Deixa a mulher afogar as mágoas, homem! Ia contar pra minha amiga... A gente já é amiga, né, fofa? Que a última vez que você aprontou, o que foi que eu fiz? Caí no samba!”, falará Maristela ao motorista. “Quer saber? É isso que eu vou fazer!”, rebaterá Lili, já alterada. “Clipe de Lili com copo na mão, aprendendo a sambar, dançando com todo mundo, esbarrando, quase caindo. Enfim, doidona”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Florisval resgatará Lili e se oferecerá para levá-la para casa, mas ela pedirá para ir ao apartamento de Rafael. “Posso entrar? Você é a única pessoa que eu sei que não vai mentir pra mim”, dirá a madame, ao ser recebida pelo fotógrafo, que estará sem camisa. Os dois começarão a conversar sobre desilusões amorosas e Rafael partirá para o ataque. “Eu gosto muito de você, Lili”, falará. “Também gosto muito de você, Rafael. Afinal, você ia ser meu genro”, responderá ela. “Mas eu não te vejo mais como sogra. Eu quero te ajudar a esquecer todas as coisas horríveis que aconteceram com você”, emendará o fotógrafo.

Em seguida, Rafael tentará beijar Lili, que ficará chocada e o rejeitará. “Você ia se casar com a minha filha!”, exclamará. Diante da reação da ex-sogra, Rafael se desculpará e pedirá que eles esqueçam o que aconteceu. “Esquece a besteira que eu fiz, por favor. Prometo que não vai se repetir”, dirá. Lili aceitará passar por cima do mal-entendido e dormirá na casa de Rafael.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.