Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

De Kubanacan a Me Chame de Bruna: Veja os lançamentos do Globoplay em dezembro

Divulgação/TV Globo

Marcos Pasquim como Esteban, o protagonista da novela Kubanacan

Marcos Pasquim como Esteban, o protagonista de Kubanacan; novela estreia no Globoplay em dezembro

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 14h16

O Globoplay divulgou nesta segunda-feira (30) os principais lançamentos da plataforma para o mês de dezembro. O destaque fica para a chegada de Kubanacan (2003), novela escrita por Carlos Lombardi e que alavancou a carreira de Marcos Pasquim como o protagonista Esteban, popularmente conhecido como o pescador parrudo.

O mês do Natal também terá a chegada da quarta temporada de Me Chama de Bruna (2016-2019), que traz Maria Bopp na pele da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. A série FBI: O Mais Procurado, spin-off do sucesso FBI, também disponível no Globoplay, chega à plataforma para a alegria dos fãs da franquia.

Confira essas e outras estreias do mês no Globoplay:

Me Chama de Bruna (quarta temporada, dia 1º)

Um dos maiores sucessos do Fox Premium na América Latina, Me Chama de Bruna estreia em dezembro o seu quarto e último ano na plataforma de streaming da Globo. A temporada derradeira mostrará os últimos momentos da protagonista Maria Bopp como Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha.

Cercados (documentário, dia 3)

Dirigido pela dupla Caio Cavechini e Eliane Scardovelli, o documentário Cercados dá um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.

Kubanacan (dia 7)

A novela de Carlos Lombardi fez sucesso entre os anos de 2003 e 2004 com sua trama bizarra. Com Marcos Pasquim no papel do protagonista Esteban, o pescador parrudo, o folhetim das sete chamou a atenção do público não apenas pela narrativa absurda e com muitos mistérios, mas também por cenas e roupas consideradas impróprias para o horário estabelecido.

Felicidade (dia 21)

Folhetim escrito por Manoel Carlos para o horário das seis da tarde, a novela Felicidade (1991) teve Maitê Proença como Helena, nome dado às protagonistas das novelas do autor. O elenco também contou com nomes como Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Herson Capri e Marcos Winter entre os personagens principais.

Hospital New Amsterdã (segunda temporada, sem data)

Dezembro também marca a chegada da segunda temporada de Hospital New Amsterdã, drama médico protagonizado por Ryan Eggold (The Blacklist). Na trama, Max (Eggold) é o novo diretor do hospital mais antigo dos Estados Unidos e que chega com a missão de mudar o burocrático e problemático sistema de saúde local.

O Cluba das Divorcidas (estreia, sem data)

Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor e nas pequenas vinganças que suas vidas lhe proporcionam. O elenco conta com Ryan Michelle Bathe, Jill Scott, Michelle Buteau, Ron Reaco Lee e Malik Yoba.

FBI: O Mais Procurado (estreia, sem data)

A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix (Julian McMahon) do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. Série derivada de FBI, também disponível no Globoplay.

Diário de um Confinado – Episódio Especial (sem data)

Bruno Mazzeo retorna com um episódio especial de Diário de um Confinado, série original da plataforma gravada em tempo recorde pela Globo durante o período de quarentena e produzida 100% em casa. Na trama, Murillo (Mazzeo) precisa enfrentar a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento. Debora Bloch, Renata Sorrah e Arlete Salles também participam.

Dance Academy (todas as três temporadas, sem data)

A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.