Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ross de Friends

David Schwimmer volta a atuar na TV em série cômica da ABC

Divulgação/NBC

O ator David Schwimmer retorna à TV após dez anos de ausência, desde o fim da série Friends - Divulgação/NBC

O ator David Schwimmer retorna à TV após dez anos de ausência, desde o fim da série Friends

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2014 - 14h50

O ator David Schwimmer, conhecido por interpretar Ross Geller em Friends (1994-2004), volta ser protagonista de uma série de TV após dez anos. Ele assinou com a rede ABC para ser o ator principal de Irreversible. Schwimmer também será o produtor-executivo da série, que é baseada em uma produção israelense.

A comédia Irreversible vai mostrar as tribulações e desafios que o casal Andy (Schwimmer) e Sarah enfrentam em suas vidas. Grande parte desses problemas são causados por eles próprios. Ainda não há data confirmada de estreia nem quem será a atriz companheira de Schwimmer.

De todos os seis protagonistas de Friends, Schwimmer é o penúltimo a acertar um papel principal em série de TV. Ele tem se dedicado à direção de filmes e peças teatrais.

Do restante do elenco, Matthew Perry (Chandler Bing) estrelou Studio 60 on the Sunset Strip (2006-2007), Mr. Sunshine (2011) e Go On (2012-2013). Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) é o protagonista de Episodes (2011-) e estrelou Joey (2004-2006). Courteney Cox (Monica Geller) é estrela de Cougar Town (2009-) e foi destaque em Dirt (2007-2008), e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) faz Web Therapy.

Só Jennifer Aniston (Rachel Green) que não voltou à TV como atriz principal após sair de Freinds, mas está com uma carreira bem-sucedida no cinema, com principalmente em comédias românticas.

LEIA TAMBÉM:

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo

Na Record, Sabrina Sato vai usar vestido curto, brilho e salto alto

Danilo Gentili dirige caminhão de mudança na primeira chamada do SBT

Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.