Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estilo

Na Record, Sabrina Sato vai usar vestidos curtos, brilho e salto alto

Edu Moraes/TV Record

Sabrina Sato com a jornalista Janine Borba em gravação de reportagem para o Domingo Espetacular - Edu Moraes/TV Record

Sabrina Sato com a jornalista Janine Borba em gravação de reportagem para o Domingo Espetacular

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2014 - 20h21
Atualizado em 3/2/2014 - 6h40

Engana-se quem pensa que Sabrina Sato terá que usar vestidos longos e clássicos na Record, onde ela apresentará um programa nas noites de sábado. Sabrina continuará usando vestidos curtos e sensuais, transmitindo uma imagem altamente sexy, que já magnetizou muito marmanjo no Pânico.

"Escolhi [apresentar o programa] sábado à noite pra poder usar curto", diz Sabrina. "Só vou às reuniões de shortinho pra já se acostumarem", brinca, referindo-se aos bispos da Igreja Universal que comandam a emissora. 

Segundo Sabrina, a Record deu liberdade para ela montar seu figurino e visual. Yan Acioli, stylist da ex-musa do Pânico, já está cuidando da produção. "Eles não querem mudar o estilo dela. Mais do que usar roupa curta, nossa preocupação será sempre fazer um look difrente a cada programa. No Pânico, eu tentava ao máximo distanciar do figurino do domingo anterior", conta.

A diferença, agora, será o novo dia e horário. E o fato de que Sabrina ficará de pé durante algumas horas e falará para um novo público. "Sábado à noite a gente pode ousar mais no brilho", diz Acioli. A Sabrina antes só ficava sentada e fazia merchandising. Agora vou ter uma preocupação tridimensional, vou ter de pensar a Sabrina em todos os ângulos", reflete.

A apresentadora não deverá abrir mão do salto, mesmo ficando horas de pé. "Acho que ela não vai querer descer a altura do salto".

Segundo o stylist, um dos mais requisitados do país (já deu um upgrade em Claudia Leite e atualmente veste Ivete Sangalo), Sabrina veste os principais estilistas do país, não somente do eixo Rio-São Paulo, e alguns "gringos".

Na reportagem em que ela apareceu ontem (2) à noite pela primeira vez em um programa da Record, o Domingo Espetacular, a "Japa" vestiu uma peça (curta, obviamente) do jovem baiano Vitorino Campos feita com moleton e aplicações de flores acrílicas com cristais Swarovski. Ao descer do carro no pátio da Record, ela brincou com a repórter Janine Borba sobre o comprimento do vestido que usava.

Estilo Sabrina

Confira algumas roupas usadas recentemente por Sabrina Sato (Fonte: Instagram de Yan Acioli):

LEIA TAMBÉM:

Mel Lisboa deixa Pecado Mortal, e autor se sente desrespeitado

Fora da TV, Rodolfo Carlos, da dupla com ET, vive com R$ 3.000

Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor

'Nada de beijo gay nas minhas novelas', desdenha Aguinaldo Silva

Globo: Beijo entre Félix e Niko reflete 'momento da sociedade'

Crítica: Amor à Vida termina inconsistente e com cenas impactantes

Relembre como a tecnologia alterou os rumos de Amor à Vida

Globo erra em chamada para reprise do último capítulo

Confirmado: Amor à Vida termina com beijo entre Félix e Niko

Amor à Vida discutiu homofobia com profundidade, diz Walcyr Carrasco

Globo proíbe elenco de Amor à Vida de dar entrevistas até amanhã

Com programa independente, Gugu Liberato pode voltar à Record


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.