Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Michonne

Danai Gurira vai deixar The Walking Dead após a décima temporada

Divulgação/AMC

Danai Gurira em cena da nona temporada de Walking Dead; atriz entrou em acordo para sair da série - Divulgação/AMC

Danai Gurira em cena da nona temporada de Walking Dead; atriz entrou em acordo para sair da série

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2019 - 18h50

O elenco de The Walking Dead será desfalcado mais uma vez. Danai Gurira irá deixar a série após a décima temporada, segundo informação do site The Hollywood Reporter, publicada nesta sexta (8). Ela irá aparecer em poucos episódios na nova leva e se junta a Andrew Lincoln e Lauren Cohan, que deixaram o drama zumbi na atual nona temporada.

É mais uma perda grande para The Walking Dead. Danai vive a querida Michonne desde a terceira temporada e é importantíssima para a trama. Assim como Rick (Lincoln) e Maggie (Lauren), além de Carl (Chandler Riggs), Michonne é uma personagem central da história de Walking Dead, extraída de uma HQ homônima.

Na série, o papel de Michonne mudou um pouco, pois os produtores armaram um namoro dela com Rick que não estava nas páginas dos quadrinhos. O The Hollywood Reporter especula que a personagem irá participar dos três filmes de Walking Dead que serão protagonizados por Rick.

Embora alguns fãs da série possam ficar chocados com a notícia, era de se esperar que algo do tipo acontecesse. Isso porque Danai teve um 2018 de muito destaque em Hollywood, com participações em dois blockbusters, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, no papel da guerreira Okoye. Longe de Walking Dead, ela poderá emplacar trabalhos em filmes tão grandiosos quanto. Essa é a expectativa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.