Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA A HISTÓRIA

Aposta da Netflix, live-action de Cowboy Bebop é inspirado em anime dos 1990

DIVULGAÇÃO/LOCOMOTION

Cena de Cowboy Bebop

Cena de Cowboy Bebop; anime dos 1990 é inspiração da Netflix para nova série live-action

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 6h20

Maior novidade da Netflix para esta semana, Cowboy Bebop estreia na sexta-feira (19) no catálogo do streaming. Com Daniella Pineda, John Cho e Mustafa Shakir no elenco, a série é uma adaptação do popular anime de 1998 sobre um grupo de caçadores de recompensas.

Na trama do anime, diversos asteroides caíram na Terra e exterminaram grande parte da população. Após o acidente, os sobreviventes viajaram para outros planetas do sistema solar, nos quais eles poderiam morar e começar uma nova vida.

Com a população humana dividida entre Marte, Vênus e os satélites de Júpiter, um cartel de criminosos chamado Red Dragon Syndicate (Sindicato do Dragão Vermelho, em tradução livre) domina a galáxia. Enquanto a polícia não consegue prender todos os ladrões, os caçadores de recompensa perseguem os personagens fora da lei.

Conhecidos como cowboys, eles viajam atrás da maior recompensa possível. Spike Siegel, ex-membro do poderoso cartel, e seu companheiro Jet Black, antigo policial, procuram os criminosos mais temidos e assustadores da galáxia.

Durante a caça, os personagens ganham mais três integrantes para o grupo. A bordo da nave Bebop, Spike e Jet recebem a companhia da trapaceira Faye Valentine, da jovem hacker conhecida como Radical Edward e do cachorro com superinteligência Ein. Enquanto buscam pelos ladrões, o grupo constantemente foge do passado.

Para não irritar os fãs da versão original do anime, a Netflix escalou Shinichiro Watanabe, diretor da animação de 1998, para ser consultor do novo live-action. O elenco da série conta com Daniella Pineda (Faye), John Cho (Spiker), Mustafa Shakir (Jet), Elena Satine (Julia) e Alex Hassell (Vicious) no elenco.

Assista abaixo a abertura original do anime:

Confira o trailer legendado de Cowboy Bebop:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas