Last Chance U
Divulgação/ABC
Courteney Cox em Cougar Town; atriz volta a ser protagonista de uma série após quatro anos
REDAÇÃO
Publicado em 11/7/2019 - 15h16
Quatro anos após o fim de Cougar Town (2009-2015), Courteney Cox volta a ser protagonista de uma série de TV. A atriz de 55 anos, que eternizou a metódica Monica em Friends (1994-2004), terá o papel principal em um drama baseado num documentário da Netflix, chamado Last Chance U. Courteney também será produtora da atração do canal Spectrum.
Ela vai interpretar Brittany Wagner, conselheira acadêmica da universidade East Mississippi Comunnity Colllege, que apareceu nas duas temporadas de Last Chance U na gigante do streaming. Brittany é focada em motivar atletas renegados, os encorajando a atingir o máximo do seu potencial, seja nos estudos ou no esporte.
Sucesso na Netflix, Last Chance U mostrou o outro lado do mundo esportivo americano, que raramente é visto nas competições de alto nível. Lá, estão jovens com uma jornada complexa e cheio de dificuldades.
A East Mississippi, reconhecida pelo seu excepcional trabalho, é geralmente a última chance para muitos deles de conseguir algo na vida. Daí vem o nome do documentário. Provisoriamente, a série também está sendo chamada de Last Chance U.
Desde o fim de Cougar Town, série pela qual foi indicada ao Globo de Ouro, em 2010, Courteney tocou sua careira com muita calma. Lembrando que ela embolsa muito dinheiro ainda por Friends, uma série bilionária mesmo 15 anos depois do término.
Sua aparição mais recente na TV foi na comédia Shameless, vivendo uma atriz famosa que sofre com o alcoolismo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.