Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURB YOUR ENTHUSIASM

Comediante ironiza renovação de série na HBO e clama pelo 'cancelamento que mereço'

Divulgação/HBO

Sentado e de óculos, o calvo Larry David abre um sorriso tímido durante episódio da décima temporada de Curb Your Enthusiasm

O comediante Larry David em cena da décima temporada da série Curb Your Enthusiasm; vem mais por aí

JOÃO DA PAZ

Publicado em 30/6/2020 - 17h37

Série mais longeva da HBO, com o maior número de temporadas e episódios, Curb Your Enthusiasm vai entrar em sua terceira década no ar. Lançada no ano 2000, a comédia foi renovada para o 11º ano, que ainda não tem previsão de estreia. O lendário humorista Larry David, criador e protagonista da atração, ironizou a nova encomenda de episódios.

"Acredite, eu estão tão aborrecido quanto vocês", disse o comediante em nota, expondo sua "frustração", mas não sem antes fazer um clamor. “Espero que a HBO caia na real e me dê o cancelamento que eu plenamente mereço."

Vencedora do Globo de Ouro de 2003, Curb Your Enthusiasm apresenta David em uma versão exagerada de si mesmo, um roteirista bem-sucedido e famoso em Hollywood, mas a caminho da aposentadoria. A décima temporada foi exibida entre janeiro e março deste ano. O último episódio exibido foi o de número cem.

Curb Your Enthusiasm teve uma sequência de oito temporadas entre o ano 2000 e 2011. Somente seis anos depois veio a nona temporada. Os episódios do 11º ano devem demorar a chegar por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que afeta os trabalhos da indústria de entretenimento dos Estados Unidos.

A comédia é mais uma produção da HBO renovada neste ano do gênero, se juntando a Insecure (que vai para a quinta temporada) e Betty (a segunda). Ainda falta a definição sobre o futuro de Run, atração estrelada por Merritt Wever).

TUDO SOBRE

Coronavírus

HBO

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.