Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE GIRLFRIEND EXPERIENCE

Com filha de brasileira, série driblou Covid-19 para gravar cenas de sexo

ED MILLER/STARZPLAY

Personagem Iris, de cabelo loiro e vestido dourado, toma um drink com um bar ao fundo

Julia Goldani Telles em cena de The Girlfriend Experience; terceira temporada estreia na Starzplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 6h58

A atriz Julia Goldani Telles precisou se ater a certos protocolos especiais para driblar os perigos da proliferação da Covid-19 em meio à produção de The Girlfriend Experience, série que aborda a vida de prostitutas de luxo. Protagonista da terceira temporada, a atriz de mãe brasileira decidiu que iria beijar apenas uma pessoa durante as gravações da atração. Os episódios inéditos começam a entrar neste domingo (2) no catálogo do streaming Starzplay.

Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, ela disse que todo o elenco aprendeu detalhes de movimentação para se manter seguro em meio à pandemia. "Levou a uma decisão narcisista que eu achei muito legal, Iris só beija uma pessoa durante todo o show, e isso então tinha mais significado. Eu meio que decidi por ela, o que foi útil e necessário nestes tempos, que beijar era a coisa mais íntima que ela poderia fazer", explicou.

Julia dá vida a Iris, estudante de Neurociência de Londres que acredita que a vida é muito curta e que o mundo acadêmico é muito lento. Com o desejo de conhecer o mundo real, ela se junta a uma agência responsável por repassar sua experiência de namorada para clientes ricos. A protagonista usa seus conhecimentos para analisar seus clientes, mas alguns acontecimentos mais extremos a fazem refletir sobre essa realidade.

A atriz disse que, apesar do tom sensual da série, aproveitou a limitação do beijo pela questão de saúde para explorar mais detalhes da personagem. "Acho que todo mundo meio que presumiu que ela iria beijar, mas mesmo antes da pandemia, eu estava pensando qual parte de si mesma ela manteria, já que está entregando muito [aos outros], e eu achei que isso acabou sendo uma coisa legal que ela guardou para si mesma", comentou.

A produção executiva da atração é de Steven Soderbergh, diretor responsável pelo filme Confissões de uma Garota de Programa (2009), que serve de inspiração para a série. Além dos protocolos comuns contra a Covid-19, ele preparou um esquema especial nas gravações.

Este é o papel de maior destaque da carreira de Julia, de 26 anos. Ela havia roubado a cena na série The Affair (2014-2019), em que viveu a mimada e independente Whitney Solloway, que batia de frente com o pai quando ele começava um caso com uma garçonete.

The Girlfriend Experience tem formato fechado de antologia, e cada ano apresenta histórias e personagens novos. A primeira temporada teve como protagonista a atriz Riley Keough, neta de Elvis Presley (1935-1977).

Dois episódios da série são liberados neste domingo (2). A Starzplay colocará mais capítulos semanalmente --são dez, no total. As duas primeiras temporadas também estão disponíveis no streaming.

Veja o trailer da terceira temporada de The Girlfriend Experience:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.