Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBECCA BREEDS

Atriz de Pretty Little Liars substitui Jodie Foster em Silêncio dos Inocentes

Divulgação

A atriz Rebecca Breeds veste uma blusa branca e deixa os cabelos soltos em foto de divulgação

A atriz Rebecca Breeds, que interpretará a agente Clarice Starling em série de O Silêncio dos Inocentes

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 15h32

Um dos papéis mais icônicos do cinema, a agente do FBI Clarice Starling já tem sua primeira intérprete na TV. A australiana Rebecca Breeds, que atuou nas séries teens Pretty Little Liars (2010-2017) e Galera do Surf (2005-2008), foi escalada para o papel que rendeu um Oscar a Jodie Foster em O Silêncio dos Inocentes (1991).

Chamada apenas de Clarice, a nova série da CBS se passará depois dos acontecimentos do filme. Ou seja, a protagonista estará lidando com as consequências de seu encontro com o canibal Hannibal Lecter (vivido por Anthony Hopkins no cinema).

Segundo o site TVLine, o produtor Alex Kurtzman (de Star Trek: Discovery) quer contar uma história inédita sobre a agente, que vai trabalhar em Washington depois do famoso caso com Lecter. Na capital norte-americana, ela liderá com serial killers e predadores sexuais.

Descrita como brilhante e vulnerável, a personagem tem uma "coragem que dá a ela uma luz que atrai monstros e loucos em sua direção. Sua psique complexa vem de uma infância desafiadora, e a força de vontade dela nasceu do desejo de escapar do fardo dos segredos familiares que a assombraram durante toda a sua vida".

A atração marcará a primeira aparição de Clarice Starling na televisão. A série Hannibal (2013-2015), que mostrou os confrontos do canibal (interpretado por Mads Mikkelsen) com o agente Will Graham (Hugh Dancy), pretendia abordar a história da ruiva na quinta temporada --o criador Bryan Fuller queria que a atriz Ellen Page vivesse a personagem.

Com 32 anos, Rebecca também tem no currículo a novela australiana Home and Away, na qual atuou entre 2008 e 2012, e a vampiresco The Originals (2013-2018). No ano passado, ela fez dois episódios do drama policial The Code.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.