Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSUAL DEMAIS

Juliette Freire é barrada na entrada de igreja na Europa; saiba por quê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire olha para câmera com expressão séria, óculos na cabeça, batom vermelho e colares vermelhos, em ambiente externo

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; a cantora foi barrada em igreja na Europa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 14h13

Juliette Freire está aproveitando o sábado (23) para turistar em Barcelona, na Espanha, mas se deparou com um incidente. Ela foi até a igreja Sagrada Família, um dos principais pontos turísticos do país, mas ficou sabendo que seria proibida de entrar porque sua roupa era considerada transparente demais. A cantora teve de vestir a camisa de um amigo por cima, para então ter sua entrada liberada. 

A campeã do BBB 21 tem relatado todo o seu dia em seus Stories no Instagram. Ela mostrou o vestido com que saiu, estampado e com leve transparência. 

Na sequência, publicou uma série de vídeos em que falava sobre o perrengue enfrentado. "A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. A gente fez várias outras coisas, comprou ingresso da igreja, e eu nem me toquei da minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz [funcionário do local] falou, todo sem graça: 'Sua roupa está um pouco transparente'. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim", explicou. 

Pela situação, o nome Juliette ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado. Confira o relato e o look da artista:

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.