FILHA DE GAME OF THRONES
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Milly Alcock e Emily Carey em cena de A Casa do Dragão; série da HBO Max teve futuro definido
A Casa do Dragão teve a segunda temporada confirmada após a estreia do primeiro episódio na HBO Max, no último domingo (21). O ano inicial da série derivada de Game Of Thrones (2010-2019) tem ainda mais nove capítulos a serem lançados semanalmente pela plataforma de streaming.
A informação foi confirmada pela emissora na manhã desta sexta (26) para a revista norte-americana Variety. A renovação não foi uma surpresa, dado os altos investimentos financeiros da HBO na produção. Cada um dos dez episódios custou quase US$ 20 milhões (R$ 102 milhões, na cotação atual).
"Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe de A Casa do Dragão conseguiu com a primeira temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da emissora.
O primeiro episódio de A Casa do Dragão bateu recordes de audiência, com dez milhões de reproduções no dia da estreia. Após mais apenas quatro dias, o número dobrou para 20 milhões.
A série conta uma parte da história da casa Targaryen e se passa cerca de 170 anos antes do nascimento de Daenerys (Emilia Clarke) e dos acontecimentos de Game of Thrones.
O elenco conta com nomes como Milly Alcock, Matt Smith, Emma D'Arcy, Paddy Considine e Graham McTavish nos papeis principais.
Confira abaixo o trailer oficial da série:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.