Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA ABRAVANEL

SBT vai na contramão de Sonia Abrão e passa pano para saída de Tiago do BBB

REPRODUÇÃO/SBT E INSTAGRAM

Chris Flores apresenta o Fofocalizando (à esquerda); Patricia e Tiago Abravanel dançam (à direita)

Chris Flores mostrou publicação de Patricia ao lado de Tiago Abravanel no Fofocalizando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 17h33

O SBT dedicou parte do Fofocalizando desta segunda-feira (28) a Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22 no último domingo (27). O vespertino reuniu um vídeo exclusivo de Cintia Abravanel, mãe dele, elogios dos comentaristas e uma publicação de Patricia Abravanel. A emissora defendeu o membro da família de Silvio Santos após Sonia Abrão detonar o cantor no A Tarde É Sua.

Em um depoimento gravado pelo celular, Cintia alfinetou a apresentadora da RedeTV! e assegurou que o ex-BBB estava feliz ao lado de pessoas próximas. Sem citar nomes, ela ainda reclamou dos veículos que têm criticado a decisão de seu filho.

"Estou meio nervosa. Acabei de assistir ao programa de uma pessoa muito indelicada e completamente fora de noção. Para mim, não digna do lugar que ela ocupa na televisão, expressando opiniões próprias, hipócritas e maldosas, mas esse não é o caso", alfinetou Cintia.

Poucos minutos antes, na RedeTV!, Sonia Abrão havia criticado a forma com que Tiago deixou a casa: "Entrou pela porta da frente, foi embora pela porta dos fundos". A jornalista ainda destacou que ele beirou a covardia, por ter feito uma cena e deixado o jogo sem se despedir das pessoas com quem tinha convivido nos últimos dias.

Tiago chorou com família

No vídeo enviado ao Fofocalizando, Cintia comentou como Tiago esteve nas últimas horas. O neto de Silvio Santos desembarcou em São Paulo na noite de domingo (27), menos de cinco horas depois de apertar o botão.

Ele está bem, não teve tempo ainda de assistir tudo. Ele assistiu o que aconteceu [sua desistência], estava bem mexido ontem, chorou muito no colo de cada um. Acho que ele vai voltar pro Rio para participar de alguns programas ainda. Não o vejo como um cara covarde, muito pelo contrário, um lutador na vida. Perder uma batalha lá dentro não significa nada.

Chris Flores aproveitou para mostrar o texto escrito por Patricia Abravanel no Instagram. Ela compartilhou uma foto com o sobrinho e revelou como o grupo de mensagens da família reagiu ao descobrir que ele estava fora do Big Brother Brasil.

"Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante! Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor", registrou a apresentadora.

Confira abaixo a entrevista de Cintia e a publicação de Patricia:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.