NOVO TRAILER
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Penelope (Nicola Coughlan) e Eloise (Claudia Jesse) em Bridgerton; irmã de Colin ameaça expor segredo
A Netflix divulgou nesta segunda (3) um trailer eletrizante da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton. Além de uma sociedade totalmente em choque com o noivado de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan), a prévia mostra a reação de Eloise (Claudia Jesse) ao descobrir que o irmão se casará com a ex-amiga. A jovem cobrará a caçula dos Featherington sobre o segredo que guarda a sete chaves e colocará o amor dos dois à prova durante os próximos episódios.
Em 13 de junho, os quatro capítulos finais da nova temporada de Bridgerton chegam à Netflix. Além dos desdobramentos do pedido de casamento que encerrou a primeira parte, os fãs podem esperar uma segunda metade de temporada repleta de reviravoltas.
No trailer, Colin chega de mãos dadas com Penelope à residência dos Bridgerton e deixa sua mãe, Violet (Ruth Gemmell), totalmente encantada com o fato de que seu filho vai se casar por amor --algo que ela deseja para os seus oito herdeiros.
O anúncio, no entanto, deixa boa parte da alta sociedade descrente. Embora os dois queiram viver um grande romance, eles terão que lidar com olhares tortos, e um segredo vai ameaçar a trajetória do casal: a verdadeira identidade de Lady Whistledown.
Desmascarada por Eloise no final da segunda temporada, Penelope é confrontada pela jovem para revelar que é a autora de fofocas a Colin. Desesperada, a ruiva suplica para que a ex-amiga não conte nada ao noivo. "Se ele não souber quem você é, será impossível que a ame!", dispara a personagem de Claudia Jesse.
A prévia mostra que as duas se encontrarão bem mais do que gostariam na segunda parte da temporada --e Penelope sofrerá uma pressão de Eloise para que confesse que é a pessoa por trás de Lady Whistledown. Featherington será encurralada por Bridgerton, que ameaça ser a pessoa que contará para Colin o grande segredo caso ela não o faça.
Assista à prévia de Bridgerton na íntegra:
A série de época da Netflix quebrou recordes com a estreia da primeira parte da terceira temporada. Além disso, Bridgerton conseguiu um feito raro na audiência da plataforma: o romance não só liderou o Top 10 com a leva de episódios mais recentes como bombou as duas anteriores e ainda a minissérie Rainha Charlotte (2023), derivada da trama principal.
Segundo dados divulgados pelo próprio streaming na última terça-feira (28), o terceiro ano de Bridgerton somou 92,8 milhões de horas assistidas no período de 20 a 26 de maio --o que equivale a 25,3 milhões de contas que conferiram, teoricamente, os episódios do início ao fim.
Os números se somam às 165,2 milhões de horas que a história de Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) haviam acumulado entre 16 e 19 de maio --tempo que corresponde a 45,1 milhões de contas, nova métrica oficial da Netflix para listar seus projetos mais vistos.
Ainda mais impressionante que o sucesso (já esperado) da terceira temporada é o fato de que a primeira e a segunda subiram no ranking da Netflix, apesar de terem sido lançadas em 2020 e 2022, respectivamente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.