Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITO DOLOROSO'

Rafa Kalimann entrega técnica para não ver ataques nas redes sociais

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rafa Kalimann, com rouba verde, em entrevista ao PodDelas

Rafa Kalimann em entrevista ao PodDelas; influenciadora digital desabafou sobre ataques na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 14h54

Após começar a receber ataques nas redes sociais, Rafa Kalimann adotou a ajuda de uma familiar para fugir deste tipo de manifestação dos haters. Nesta quarta-feira (8), a influenciadora digital disse que começou a apresentar crises de ansiedade por causa das mensagens negativas que conferia na internet.

"Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra [no meu perfil], dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu era de fato", explicou a influenciadora digital em entrevista ao PodDelas.

Durante o bate-papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a apresentadora do Casa Kalimann afirmou que passou a ter crises de ansiedade, especialmente após a visibilidade conquistada no Big Brother Brasil 20.

"Tem uma coisa muito louca no BBB: a proporção que você atinge de exposição. Na mesma proporção que você é aplaudido, você é vaiado. Naturalmente, como todo ser humano, a gente escuta muito mais a vaia do que o aplauso. É muito doloroso", desabafou.

"Chega uma hora em que você começa a procurar a crítica. Chegou em um ponto em que dava 'bom-dia', e as pessoas respondiam: 'Bom dia para quem?'. Acabavam comigo", complementou a contratada da Globo.

Confira a íntegra do podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.