FÉ E SAMBA NO PÉ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliana Paes durante participação no Caldeirola, quadro do Caldeirão com Mion, neste sábado (23)
Juliana Paes teve que segurar as lágrimas durante o Caldeirão com Mion deste sábado (23). Jurada do quadro Caldeirola, ela teve que avaliar um padre passista de escola de samba e ficou tocada com a performance do religioso com ritmo. "A lição de Cristo é amor", filosofou a atriz.
A presença do padre Bráulio Tibúrcio surpreendeu o júri do quadro, que achou a mistura de fé com samba no pé inusitada. Mas Juliana buscou uma experiência pessoal para ressaltar o valor da apresentação no programa.
"Esse padre é maravilhoso. Eu acho que esse exemplo a gente tem que levar para casa hoje. É muito importante isso que está acontecendo aqui. Porque eu sou filha de uma casa de fé, de matriz africana, a minha vida inteira. Eu fui criada nesse ambiente", começou a intérprete de Maria Marruá em Pantanal.
"Hoje, parte da minha família é cristã. E a gente convive numa boa, porque é isso que você falou, a lição de Cristo é amor. E amor puro! Então essa mistura, essa sopa, ver essa batida, essa letra que vem de umbanda e candomblé, e você, um padre, essa maravilha sambando... Eu estou emocionada, de verdade", elogiou a artista, que deu nota máxima para o calouro.
Robson Nunes, que também compõe o júri da atração, também voltou ao seu passado para valorizar o padre Bráulio. "Quando eu casei, eu queria sair da igreja tocando Carinhoso, do Pixinguinha [1897-1973]. E foi uma briga com o frei, que não queria deixar", lembrou o ator, casado com a também atriz Micheli Machado, a Jandira de Quanto Mais Vida, Melhor!
"Cara, eu tô emocionado aqui. Sabe por que, Mion? Ver essa mistura aqui foi emocionante para mim. Eu falei que ia ser mais rigoroso hoje, mas nota 9!", continuou o ator que viveu Tim Maia (1942-1998) no cinema.
Confira a performance do padre Bráulio Tibúrcio em clima de Carnaval:
Fé no samba! pic.twitter.com/P8njsGENfH
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) April 23, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.