Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLDISH

Blackish ganha spin-off com trama focada no personagem de Laurence Fishburne

Divulgação/ABC

Laurence Fishburne e Jenifer Lewis em cena de Blackish

Laurence Fishburne e Jenifer Lewis serão os protagonistas de Oldish, nova série derivada de Blackish

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2020 - 21h47

Comédia três vezes indicada ao Emmy, Blackish vai ganhar mais um derivado. Intitulada Oldish, a nova série será protagonizada por Laurence Fishburne e Jenifer Lewis e já está em desenvolvimento pela ABC. Com a confirmação da produção, sobe para três o número de spin-offs descendentes da franquia.

De acordo com o site Hollywood Reporter, a série levará Earl (Fishburne) e Ruby Johnson (Jenifer) para as ruas de Los Angeles enquanto tentam dar uma segunda chance para o amor. Em seu novo bairro, o casal se relacionará com personagens jovens e velhos enquanto buscam reconstruir o seu casamento.

Além de protagonizar, os atores também servirão como produtores do derivado. Kenya Barris, criador da série original, também está envolvido como produtor executivo e roteirista de Oldish.

A nova série marca o retorno de Barris em produção do ABC Studios após assinar um acordo milionário com a Netflix para criar e produzir conteúdos originais para a plataforma. Além de Blackish, a emissora também exibe o spin-off Mixedish, ainda inédito no Brasil. Grownish, primeiro filhote produzido da franquia, é exibido nos EUA pelo canal pago Freeform e está disponível para o público brasileiro na Netflix.

TUDO SOBRE

ABC

ABC Studios

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.