SÉRIE DOCUMENTAL
REPRODUÇÃO/SHOWTIME
O astro Bill Cosby em cena da série documental We Need To Talk About Cosby, do Showtime
Bill Cosby, astro da comédia dos Estados Unidos condenado por estupro, terá a sua ascensão e queda retratadas em We Need to Talk About Cosby (nós precisamos falar sobre Cosby, em tradução livre), série documental produzida pelo canal pago Showtime. A produção reúne vítimas do ex-ícone contando histórias sobre suas experiências.
Desenvolvida pelo vencedor do Emmy W. Kamau Bell, a série documental terá quatro episódios e exibirá um retrato da carreira de Cosby como astro de Hollywood até a sua desgraça com dezenas de acusações de estupro.
"Não edite isso. Muitas pessoas sabiam. Porque você não consegue fazer o que ele fazia sem ter outras pessoas apoiando por trás", diz Eden Tirl, atriz e uma das vítimas de Cosby, logo no início do trailer divulgado nesta quarta-feira (19).
De acordo com a sinopse oficial da série, We Need to Talk About Cosby explora a complexa história da vida e obra do astro ao comparar suas ações com sua indiscutível influência global por meio de entrevistas com comediantes, especialistas culturais, jornalistas e mulheres que compartilham seus encontros mais pessoais e angustiantes com Cosby.
A produção usará imagens de arquivo de entrevistas e sitcoms protagonizadas pelo ator de 84 anos ao longo de sua carreira. Astro de séries como The Cosby Show (1984-1992) e Cosby (1996-2000), o ex-ícone foi considerado "pai dos Estados Unidos" pelo seu carisma e talento como comediante por milhões de fãs.
Sua queda aconteceu após mais de 60 mulheres o acusarem de estupro, abuso moral, uso de drogas para facilitar assédio e outras más condutas durante as seis décadas de sua carreira. Cosby cumpriu mais de dois anos da sentença total de três a dez anos de prisão, imposta em 2018. Em julho de 2021, ele foi solto após decisão da Suprema Corte da Pensilvânia.
Assista ao trailer (sem legendas):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bill Cosby
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.