Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DOCUMENTAL

Bill Cosby: Vítimas expõem histórias de astro condenado por estupro

REPRODUÇÃO/SHOWTIME

O astro Bill Cosby em cena da série documental We Need To Talk About Cosby

O astro Bill Cosby em cena da série documental We Need To Talk About Cosby, do Showtime

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 17h08

Bill Cosby, astro da comédia dos Estados Unidos condenado por estupro, terá a sua ascensão e queda retratadas em We Need to Talk About Cosby (nós precisamos falar sobre Cosby, em tradução livre), série documental produzida pelo canal pago Showtime. A produção reúne vítimas do ex-ícone contando histórias sobre suas experiências.

Desenvolvida pelo vencedor do Emmy W. Kamau Bell, a série documental terá quatro episódios e exibirá um retrato da carreira de Cosby como astro de Hollywood até a sua desgraça com dezenas de acusações de estupro.

"Não edite isso. Muitas pessoas sabiam. Porque você não consegue fazer o que ele fazia sem ter outras pessoas apoiando por trás", diz Eden Tirl, atriz e uma das vítimas de Cosby, logo no início do trailer divulgado nesta quarta-feira (19).

De acordo com a sinopse oficial da série, We Need to Talk About Cosby explora a complexa história da vida e obra do astro ao comparar suas ações com sua indiscutível influência global por meio de entrevistas com comediantes, especialistas culturais, jornalistas e mulheres que compartilham seus encontros mais pessoais e angustiantes com Cosby.

A produção usará imagens de arquivo de entrevistas e sitcoms protagonizadas pelo ator de 84 anos ao longo de sua carreira. Astro de séries como The Cosby Show (1984-1992) e Cosby (1996-2000), o ex-ícone foi considerado "pai dos Estados Unidos" pelo seu carisma e talento como comediante por milhões de fãs.

Sua queda aconteceu após mais de 60 mulheres o acusarem de estupro, abuso moral, uso de drogas para facilitar assédio e outras más condutas durante as seis décadas de sua carreira. Cosby cumpriu mais de dois anos da sentença total de três a dez anos de prisão, imposta em 2018. Em julho de 2021, ele foi solto após decisão da Suprema Corte da Pensilvânia.

Assista ao trailer (sem legendas):

TUDO SOBRE

Bill Cosby


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.