Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-VALDIRENE

Tatá Werneck no BBB22? Atriz arma plano para enganar participantes

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck em apresentação do canal Multishow

Tatá Werneck em apresentação do canal Multishow: apresentadora cogitou participar do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 16h58

Tatá Werneck cogitou participar do BBB22 apenas para pregar uma peça nos participantes. A apresentadora, fã do programa e costuma comentá-lo nas redes sociais, teve a ideia de entrar como alguém do Camarote, alfinetar os brothers com mensagens enigmáticas e depois sair.

"Queria passar mais 24 horas no BBB agora como eu mesma... Queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali, super séria, para eles acharem que é dica do jogo", escreveu ela em uma publicação no Twitter. 

"Chego para a Bárbara e falo com sotaque: 'Cuidado com quem tu gostas. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro para tu vertes' e saio do nada", brincou a mãe de Clara Maria.

Nos comentários do post, seguidores da atriz marcaram o perfil de J. B. de Oliveira, o Boninho, pedindo que ele a colocasse junto dos novos convidados famosos. A partir desta quinta-feira (20), Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada completarão o grupo Camarote --eles contraíram Covid-19 e permaneceram isolados.

"Ia ser ótimo ela entrar quinta com eles surtado achando que ela era participante do Camarote", apontou Bored. "Boninho tem obrigação de fazer isso acontecer", disse Igor Aquino. Tatá já participou do Big Brother Brasil 14 como Valdirene, sua personagem na novela Amor à Vida (2014).

Confira as reações dos internautas pelo Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.