VIDAS BANDIDAS
DIVULGAÇÃO/DISNEY+
Juliana Paes como Bruna em cena de Vidas Bandidas: série estre em agosto no streaming Disney+
Juliana Paes apareceu no primeiro teaser da série brasileira Vidas Bandidas, produzida pelo Disney+. As imagens fizeram o público se lembrar da personagem Bibi Perigosa, eternizada pela atriz na novela A Força do Querer (2017). Na história desenvolvida pelo streaming, Juliana será Bruna --curiosamente, líder de uma quadrilha no Rio de Janeiro.
O vídeo publicado pelo Disney+ nesta quarta (31) mostrou a personagem se maquiando e com uma arma nas mãos, em tom de vingança. "Ela está chegando. Ainda mais poderosa, ainda mais destemida, ainda mais perigosa", anunciara na legenda da gravação.
No X e no Instagram, o público questionou se a ex-atriz da Globo voltaria a interpretar Bibi na série --o que, vale ressaltar, não acontecerá. "É a mesma personagem?", indagou Paulo Júnior. "Vem aí a nossa Bibi Perigosa 2", disse Lohrayne Silva.
"A gente ainda nem superou Pedaço de Mim e você me solta uma Bibi Perigosa 2.0? Não tenho nem roupa pra esse evento", disse Heltton Magalhães ao citar a série da Netflix, também estrelada por Juliana.
A nova série brasileira, Vidas Bandidas, protagonizada por Juliana Paes, teve a estreia confirmada para o dia 21 de agosto. Anunciada inicialmente para o Star+, que foi encerrado e unificado à Disney, a série chegará ao Disney+ em 21 de agosto.
Na sinopse, Bruna (Juliana Paes) lidera uma quadrilha de assaltantes no Rio. Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino) são cúmplices dela no mundo do crime, e cometem assaltos a turistas na cidade fluminense. Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio também estão no elenco.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.