Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LA REINA DEL FLOW

'Avenida Brasil da Netflix' destrói final feliz e transforma vilão em mocinho

REPRODUÇÃO/CARACOL

Imagem de discussão entre os personagens Charly e Yeimy na novela La Reina del Flow

Charly (Carlos Torres) confronta Yeimy (Carolina Ramírez) na segunda temporada de La Reina del Flow

Vencedora do Emmy Internacional de melhor novela em 2019, a segunda temporada de La Reina del Flow estreia nesta quarta-feira (17) na Netflix. Nos novos episódios, a "versão colombiana" de Avenida Brasil (2012) destrói o final feliz de Yeimy (Carolina Ramírez), tira o astro de reggaeton Charly Flow (Carlos Torres) da cadeia e transforma o vilão no novo mocinho do folhetim.

Assim como a trama de João Emanuel Carneiro, a aposta da gigante do streaming bebe no clássico O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas (1802-1870). Na primeira temporada, que contou com 82 capítulos, o público acompanhou a vingança de Yeimy, que ficou presa nos Estados Unidos durante 17 anos, longe do ex-amado Charly e do filho Erick (Juan Manuel Restrepo).

Após destruir a carreira de Charly e colocá-lo atrás das grades, a produtora conseguiu seu final feliz ao lado do filho e do marido Juancho (Andrés Sandoval), seu melhor amigo de infância. Porém, na nova temporada, a protagonista começa a ser ameaçada de maneira anônima e acredita que o autor dos ataques é o artista.

Na prisão, Charly jura ser inocente para Yeimy. Quando deixa o presídio, o cantor descobre que alguém quer destruir a vida da produtora musical, a quem ainda ama. Ameaçado por este personagem misterioso, o ex-presidiário é obrigado a virar um capanga do novo vilão da novela.

Enquanto isso, os sentimentos de amor e ódio que Yeimy nutre por Charly fazem com que a rainha do flow desenvolva uma obsessão pelo astro do reggaeton, o que coloca seu casamento com Juancho em crise. Estes conflitos são desenvolvidos nos 90 novos capítulos do folhetim, exibidos originalmente na TV colombiana entre abril e setembro.

A trama fez sucesso na América Latina e ganhou um remake no México, batizado como La Reina Soy Yo (2019). Após a exibição original, em 2018, a história foi renovada para uma segunda temporada, que demorou três anos para sair do papel por causa da pandemia da Covid-19.

"É uma história que não foi concluída em sua primeira temporada; aliás, todos estavam esperando por ela há muito tempo. Desta vez, a novela vem carregada de mais música e com uma trama na qual a vida de Yeimy e dos outros personagens tende a se entrelaçar", adiantou Carolina em entrevista a Caracol, emissora colombiana responsável pela exibição da novela.

Confira o trailer da nova temporada de La Reina del Flow, em espanhol:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.