Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATASHA LYONNE

Atriz de Orange Is the New Black volta à Netflix antes mesmo do fim da série

Divulgação/Netflix

Natasha Lyonne (Nadia) e Yul Vázquez (John) em foto da primeira temporada de Russian Doll - Divulgação/Netflix

Natasha Lyonne (Nadia) e Yul Vázquez (John) em foto da primeira temporada de Russian Doll

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 14/12/2018 - 14h55

Fãs da série Orange Is the New Black não precisarão esperar muito tempo para ver uma de suas atrizes preferidas de volta à TV. Na verdade, não será necessário sequer aguardar o fim da comédia. A Netflix anunciou que Russian Doll, criada e protagonizada por Natasha Lyonne (a Nicky da série prisional), chegará à plataforma em 1º de fevereiro.

Já a última temporada de Orange ainda não tem data para ser lançada, mas especula-se que a estreia deve ocorrer entre junho e julho, meses em que todas as outras levas de episódios foram disponibilizadas na plataforma.

Russian Doll será uma comédia com toques de fantasia. Contará a história de Nadia (Natasha), uma mulher que fica presa em uma repetição temporal, e começará a viver a mesma noite várias vezes. Algo similar ao mostrado no filme Feitiço do Tempo (1993), clássico da Sessão da Tarde estrelado por Bill Murray.

Nadia é a convidada de honra de uma festa que parece interminável --e, para ela, realmente não tem fim. Repleta de problemas e de falhas no comportamento, ela encara a prisão temporal como a oportunidade de reavaliar algumas de suas ações.

Natasha criou Russian Doll juntamente com a comediante Amy Poehler (ex-Saturday Night Live e Parks and Recreation) e Leslye Headland (diretora de Smilf). O elenco da série contará com outro rosto conhecido dos fãs de Orange, a atriz Dascha Polanco, que faz a latina Dayanara Diaz na série.

Em Russian Doll, Dascha interpretará Beatrice, namorada de Alan (Charlie Barnett), um sujeito de bem que faz de tudo para agradar as pessoas e acaba preso no mesmo loop temporal de Nadia, o que resulta na aproximação dos dois.

O elenco conta ainda com Greta Lee, Yul Vázquez, Elizabeth Ashley. Entre os atores convidados, Chloë Sevigny, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Bobb, Ritesh Rajan, Jocelyn Bioh, Tami Sagher e Waris Ahluwalia.

O trabalho de Natasha Lyonne em Orange rendeu a ela uma indicação ao Emmy de atriz convidada em 2014. Ela também atuou em filmes como American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível (1999) e no clássico Dennis, o Pimentinha (1993).

Confira o teaser de Russian Doll lançado pela Netflix:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.