Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Gui Santana imita Bonner no Encontro e cria saia justa com Fátima Bernardes

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gui Santana participou do Encontro nesta sexta (14) e pegou Fátima Bernardes de surpresa - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gui Santana participou do Encontro nesta sexta (14) e pegou Fátima Bernardes de surpresa

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 12h06

O humorista Gui Santana criou uma saia justa no Encontro desta sexta-feira (14). Fátima Bernardes pediu a ele, conhecido por suas imitações de famosos, que recriasse a voz de uma pessoa conhecida para ela adivinhar quem era. O ex-Pânico pegou a apresentadora de surpresa ao imitar William Bonner, com quem ela era casada.

"Faz o seguinte, não me fala não. Faz a imitação que eu vou tentar adivinhar quem é. Conversa comigo com algum dos seus personagens reais, porque são todos pessoas que existem, né?", solicitou Fátima.

Santana pensou rapidamente e começou a discursar com a voz do âncora do Jornal Nacional. "Bom, eu acho que esse encontro tinha que acontecer, né, gente?", começou ele, que logo notou o climão.

"Ficou um silêncio aqui, eu não sei se você tava... Se eu podia falar ou não, de repente você me dá um bom dia e eu respondo 'boa noite'", continuou ele, deixando óbvio que estava imitando Bonner.

Fátima deu risada e disse ter adorado a brincadeira. Lair Rennó entrou no jogo e pediu para o humorista fazer o encerramento do Jornal Nacional.

Fátima deu risada para tentar disfarçar o climão: "Você faz o William superbem", disse

"Não, eu gosto quando erra, né? Você sabe que diversas vezes na minha vida eu errei, então... Perdão, Fátima Bernardes. Eu errei", falou Santana, ainda com a voz do ex-marido da apresentadora, de quem ela se separou em 2016.

A comandante do Encontro tentou seguir adiante com o jogo. "Não é preciso nem dizer, você faz o William há muito tempo e faz superbem. Esse foi fácil, não teve graça, você apelou", encerrou ela, solicitando que ele imitasse outro pessoa.

A internet se divertiu com a piada de Santana. Veja os comentários:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.