FIM DA LINHA
Divulgação/Netflix
Laura Prepon e Taylor Schilling em Orange is the New Black; atrizes fizeram vídeo sobre o final da série
REDAÇÃO
Publicado em 17/10/2018 - 18h08
Em vídeo divulgado nas redes sociais, as atrizes de Orange Is the New Black anunciaram que a sétima temporada da série será a última. De Taylor Schilling (a Piper) a Danielle Brooks (a Tasha), as integrantes do elenco participaram de um vídeo revelando ao público o final do drama sobre presidiárias. A sétima temporada está marcada para ir ao ar no ano que vem.
Um dos principais nomes de Orange Is the New Black, a atriz Kate Mulgrew, que vive a maternal russa Red, falou que vai sentir muitas saudades de atuar sempre no limite em um dos dramas mais originais, inovadores e controversos desta década.
Uma das atrizes mais queridas dos fãs, Uzo Aduba (a Suzanne) deixou um agradecimento emotivo aos telespectadores. "Vocês não vão se decepcionar com a sétima temporada. Nós vamos entregar a vocês o nosso melhor", falou a atriz, que encerrou o vídeo com "Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado!"
Selenis Leyva (a Gloria) foi sincera no seu recado: "Do que eu mais vou sentir saudade depois de sete temporadas? De vocês, os fãs". Dascha Polanco (a Daya), foi direta no seu adeus: "Quero agradecer [os fãs] do fundo do meu coração".
Todas elas destacaram que viveram experiências incríveis nos últimos seis anos. "Sou muito grata por todo o tempo que nos divertimos juntos, pelas amizades e pela família que criamos juntas", continua Uzo. Laura Prepon (a Alex) ecoou o sentimento ao pontuar que "uma coisa vai continuar depois da série: a nossa relação".
A vida em um presídio feminino
Lançada em 2013, Orange Is the New Black teve como proposta inicial mostrar a vida de Piper Chapman (Taylor Schilling) no presídio de Litchfield após ser condenada por um crime que cometeu no passado com a ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon). A história é baseada no livro homônimo de Piper Kerman.
A protagonista, porém, se tornou coadjuvante da própria história. Chatinha, Piper foi ofuscada por outras presidiárias mais interessantes, como Suzanne "Crazy Eyes" Warren (Uzo Aduba), Nicky (Natasha Lyonne), a caipira Pennsatucky (Taryn Manning), a transexual Sophia (Laverne Cox) e a inocente Lorna (Yael Stone).
Uma das primeiras séries lançadas pela Netflix, Orange se tornou uma espécie de cartão de visitas da plataforma de streaming, juntamente com House of Cards _que exibirá sua última temporada em novembro deste ano, já sem Kevin Spacey.
Ao longo das seis temporadas, a comédia dramática conseguiu seis indicações ao Globo de Ouro (inclusive duas para melhor série) e 19 nomeações ao Emmy (venceu quatro, com duas estatuetas para a excelente Uzo Aduba).
Veja o vídeo da despedida de Orange abaixo:
Tá chegando o fim da sentença. A temporada final de OITNB vai ser a melhor de todas. <3 pic.twitter.com/t6qEUS1EXX
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) October 17, 2018
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.