Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADAS

Diretor do Big Brother, Boninho tira sarro de A Fazenda: 'Conectado na real'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Divertido no Twitter, Boninho fez promessas para o BBB 19 e ainda provocou o reality da concorrência - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Divertido no Twitter, Boninho fez promessas para o BBB 19 e ainda provocou o reality da concorrência

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 11h59

Big Brother Brasil 2019 já começou. Pelo menos no Twitter de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero da Globo, responsável pela atração. Nesta semana, o todo-poderoso do reality show começou a movimentar sua rede social para divulgar o programa, que estreia em 15 de janeiro. Na madrugada desta sexta-feira (14), sobrou até para A Fazenda, da Record, que teve a sua décima temporada encerrada ontem (13). 

"Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada!! Três meses juntos, 15/01", alfinetou Boninho, que fez referência indireta ao slogan utilizado no reality da concorrente, que se vendeu como "A Fazenda Mais Conectada". 

Em outro tuíte, o diretor da Globo ainda tirou um sarro de um comentário feito por uma seguidora. "Nada de conectados, estamos traumatizados", escreveu a conta Tuiteira BBB. Ele retuitou com risos. 

Boninho também prometeu que será mais tranquilo durante o Big Brother Brasil 2019. "Gente, envelhecimento faz a gente cair no modo ZEN. Não vou mais dar block, vou amar os haters, me divertir com quem acha que foi roubo. BBB é isso, torcida, paixão! Pode bater que eu seguro! E mesmo assim, vamos trocar ideias. Palpitem, na boa", brincou. 

Mais o cedo, o marido de Ana Furtado tinha comentado na rede social que os fãs podem esperar uma primeira semana "de arrepiar". "A casa vai ferver", prometeu. 

Veja os tuítes publicados por Boninho: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.