Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de terça (12/1): Globo exibe filme Os Pinguins do Papai, com Jim Carrey

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Com expressão de espanto, Jim Carrey segura um pinguim nas mãos em cena de Os Pinguins do Papai (2011)

Jim Carrey em Os Pinguins do Papai (2011), filme da Sessão da Tarde desta terça (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 6h00

A Globo exibe a comédia Os Pinguins do Papai na Sessão da Tarde desta terça-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011 e protagonizado por Jim Carrey, o filme conta a história de um executivo que recebe seis pinguins de herança do pai, transformando seu apartamento luxuoso em um habitat para os animais.

Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios no lugar. Ele almeja se tornar sócio da companhia, mas, para atingir o objetivo, precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que a idosa apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios.

Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo, morreu na Antártida. No testamento, ele deixa para o filho seis pinguins. Sem saber o que fazer, o executivo acaba ficando com eles após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelos animais.

Dirigido por Mark Waters, o longa também traz Carla Gugino, Madeline Carroll, Ophelia Lovibond e Maxwell Perry Cotton no elenco. A produção é baseada no livro Os Pinguins do Sr. Popper, publicado em 1938 e escrito por Florence Atwater (1896-1979) e Richard Atwater (1892-1948).

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Shrek 2 (quarta-feira), Sonhos de Papel (quinta-feira) e Miss Simpatia (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Os Pinguins do Papai:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.