Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2018

'Tive uma queda absurda de cabelo', diz Juju Salimeni em desabafo sobre depressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juju Salimeni em ensaio fotográfico e registro da queda de cabelo

Juju Salimeni mostra queda de cabelo durante período com crises de depressão, em 2018

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 15h20

Juju Salimeni fez um desabafo sobre o período em que passou por crises de depressão. Neste domingo (13), a musa fitness disse que teve "uma queda absurda de cabelo" quando enfrentou a doença, em 2018. No comentário, ela compartilhou com os seus seguidores uma imagem do problema capilar.

"Tive uma queda absurda de cabelo. Essa foto é do meu cabelo de dois anos atrás, perdi toda essa parte de cima", afirmou Juju nos Stories do Instagram Na sequência de vídeos, a influenciadora também afirmou que deu um mal jeito nas costas, o que ocasionou dor na região.

Em setembro deste ano, a apresentadora utilizou as redes sociais para detalhar o período em que estava com depressão.

"Tinha um sono absurdo. Fazia as coisas e voltava para a cama. Saía para trabalhar e não via a hora de chegar em casa para deitar na cama. O único momento em que eu me sentia tranquila era deitada na cama, no meu quarto, ficava no escuro. Acho que as pessoas nem imaginam isso".

Na época, Juju comentou sobre os prejuízos que a doença causou na carreira profissional: "Meu trabalho é com o público. Eu tinha que atender e falar com muitas pessoas, e aquilo era bem difícil pra mim. Talvez pessoas que me encontraram há alguns anos tiveram uma impressão ruim. 'Nossa, ela é chata, metida'. Não, gente, eu realmente tinha um problema muito grande para encontrar e lidar com pessoas", comentou.

TUDO SOBRE

Juju Salimeni


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas