JOEL KINNAMAN
Divulgação/Netflix
Joel Kinnaman em House of Cards; ator foi escalado para o elenco do revival de In Treatment, na HBO
Joel Kinnaman (House of Cards, Esquadrão Suicida) foi confirmado no elenco do revival de In Treatment, série dramática da HBO e versão norte-americana da brasileira Sessão de Terapia. Ele se junta a Uzo Aduba (Orange Is the New Black), atriz que assumiu o protagonismo de Gabriel Byrne na nova produção.
De acordo com a revista Variety, Kinnaman viverá Adam, ex-namorado de idas e vindas da Dra. Brooke Taylor (Uzo) que retorna para sua vida e acaba bagunçando seus sentimento.
Além de Kinnaman e Uzo, o elenco do revival é formado ainda por Anthony Ramos, Liza Colón-Zayas, John Benjamin Hickey e Quintessa Swindell. A série já está em produção, mas uma data de estreia ainda não foi oficializada.
Na trama, Brooke Taylor é uma terapeuta experiente que se revezará no tratamento de três pacientes. Ao mesmo tempo, ela precisa conversar sobre seus problemas pessoais com sua própria psicóloga.
O resgate de In Treatment estava sendo discutido pelos executivos da HBO há meses, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus. Um dos motivos que influenciaram o canal a dar o sinal verde para a produção foi a dinâmica das gravações, que contam com apenas duas pessoas em cena na maioria de seus episódios.
Durante sua exibição na HBO, In Treatment foi reconhecida pelo público e pela imprensa. Foram sete indicações ao Emmy, com duas vitórias (estatuetas recebidas por Dianne Wiest e Glynn Turman). No Globo de Ouro, a atração levou cinco indicações e um troféu, ganho por Gabriel Byrne.
No total, a série teve 100 episódios, divididos em três temporadas. Nem a HBO nem o elenco original se manifestaram sobre possíveis retornos para o revival.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.