Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXEMPLO DE MATURIDADE

Luísa Sonza apoia Maria Lina após críticas e deseja felicidade a Whindersson

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Sonza sorrindo em foto publicada no Instagram

Luísa Sonza em foto publicada no Instagram; cantora defendeu gravidez de Maria Lina e deu apoio ao ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 17h33

Após curtir a foto do ex-marido Whindersson Nunes com o anúncio de gravidez de Maria Lina, Luísa Sonza deu outro exemplo de maturidade nesta sexta-feira (29). A cantora de 22 anos comentou em uma publicação na web e defendeu a namorada do ex, além de desejar felicidade aos novos papais.

A artista, que está separada do humorista desde abril do ano passado, se posicionou após internautas acusarem Maria Lina de aplicar um golpe com a gravidez. Em um post no Instagram do influenciador Hugo Gloss, Luísa rebateu os críticos e abriu o coração. 

"A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira, você é atacada. Se você escolhe família, também", desabafou.

No início e no fim do relacionamento com Whindersson, Luísa também foi julgada e acusada de ter se envolvido com o comediante por ter interesse no dinheiro e na fama dele.

Em 2019, ela foi questionada por não querer engravidar e rebateu comentários sobre machismo. Na ocasião, a chamaram de interesseira por ela ter escolhido a carreira e não um filho. Agora, aconteceu o oposto com Maria Lina.

"A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg), provavelmente vocês não acreditariam na metade", completou.

"Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!", finalizou Luiza dando apoio à família.

Confira o post: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.