EXEMPLO DE MATURIDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza em foto publicada no Instagram; cantora defendeu gravidez de Maria Lina e deu apoio ao ex
Após curtir a foto do ex-marido Whindersson Nunes com o anúncio de gravidez de Maria Lina, Luísa Sonza deu outro exemplo de maturidade nesta sexta-feira (29). A cantora de 22 anos comentou em uma publicação na web e defendeu a namorada do ex, além de desejar felicidade aos novos papais.
A artista, que está separada do humorista desde abril do ano passado, se posicionou após internautas acusarem Maria Lina de aplicar um golpe com a gravidez. Em um post no Instagram do influenciador Hugo Gloss, Luísa rebateu os críticos e abriu o coração.
"A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira, você é atacada. Se você escolhe família, também", desabafou.
No início e no fim do relacionamento com Whindersson, Luísa também foi julgada e acusada de ter se envolvido com o comediante por ter interesse no dinheiro e na fama dele.
Em 2019, ela foi questionada por não querer engravidar e rebateu comentários sobre machismo. Na ocasião, a chamaram de interesseira por ela ter escolhido a carreira e não um filho. Agora, aconteceu o oposto com Maria Lina.
"A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg), provavelmente vocês não acreditariam na metade", completou.
"Torço muito para que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!", finalizou Luiza dando apoio à família.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Maturidade! Luísa Sonza deixa esse comentário no Hugo Gloss defendendo Maria Lina de alguns ataques que ela vem recebendo nas redes. pic.twitter.com/CtLjiERqLJ
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) January 29, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.