Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Atlanta: Hit há quatro anos, série de Donald Glover acaba na 4ª temporada

DIVULGAÇÃO/FX

Donald Glover em cena de Atlanta

Donald Glover em cena de Atlanta; série sensação do FX vai acabar após a quarta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 16h03

Hit do canal pago FX há quatro anos, Atlanta vai encerrar a sua trajetória após a quarta temporada. John Landgraf, presidente do FX, confirmou a informação em comunicado oficial enviado à imprensa nesta quinta-feira (17). A data de estreia da última leva de episódios não foi anunciada.

"Após quatro anos de ausência, somos agraciados com o retorno de Atlanta. Donald Glover e sua equipe filmaram as duas últimas temporadas da série", disse o executivo.

Apesar de não confirmar uma data oficial para a estreia do quarto ano, Landgraf deu uma previsão: outono norte-americano de 2022. Isso significa que a última leva de episódios de Atlanta deve chegar entre setembro e novembro deste ano.

"A quarta e última temporada está programada para estrear da mesma maneira no outono. A nova temporada é tudo o que você esperaria de Atlanta ---o que significa esperar o inesperado. Sente-se e aproveite a viagem", concluiu o mandachuva do FX.

Com estreia marcada para 27 de março, a terceira temporada de Atlanta chega quase quatro anos após o encerramento do segundo ano. A demora para os novos episódios se deve pela agenda cheia de Glover e o restante do elenco, além das dificuldades de gravação impostas pela pandemia de Covid-19.

Inicialmente, o plano era lançar a terceira temporada em janeiro de 2021, com a quarta chegando no segundo semestre. Com o agravamento da situação da crise sanitária nos Estados Unidos, o planejamento precisou ser alterado e o calendário foi ajustado para 2022.

Gravada quase inteiramente na Europa, a terceira temporada encontra Earn (Donald Glover), Paper Boi (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) no meio de uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto o quarteto explora seu novo ambiente como estranhos e lutam para se ajustar ao sucesso recém-descoberto que tanto aspiravam.

Com apenas duas temporadas lançadas, Atlanta coleciona cinco prêmios no Emmy --incluindo o de melhor ator em série de comédia para Donald Glover, que criou, produziu e roteirizou a atração. No Brasil, ela está disponível completa nos catálogos da Netflix e Star+.

Assista ao teaser da terceira temporada de Atlanta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.