Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Utopia

Astro do cinema, John Cusack estreia na TV em minissérie da Amazon

Reprodução/Bridgegate Pictures

John Cusack em cena do seu filme mais recente, Never Grow Old (2019); ator fará minissérie na Amazon - Reprodução/Bridgegate Pictures

John Cusack em cena do seu filme mais recente, Never Grow Old (2019); ator fará minissérie na Amazon

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 19h08

Mais um astro de Hollywood engrossa a migração do cinema para a TV. Rosto conhecido do grande público, John Cusack foi escalado para ser o protagonista de Utopia, minissérie da Amazon que terá como showrunner Gillian Flynn, autora do livro Sharp Objects. Essa será a primeira vez que Cusack estrelará uma atração televisiva.

De acordo com a sinopse oficial, Cusack irá interpretar o médico Kevin Christie. Filantrópico, ele é carismático e tem uma mente brilhante quando o assunto é biotecnologia. Tem como meta de vida mudar o mundo por meio da ciência.

Utopia terá nove episódios e usará como inspiração uma série homônima britânica, exibida entre 2013 e 2014. A trama acompanha um grupo de jovens adultos que se conheceram online e passam a ser perseguidos por uma organização obscura depois que eles se deparam com uma HQ mística. Supostamente, as teorias conspiratórias apresentandas nas páginas são reais.

Cusack irá contracenar com um elenco interessante. Ao seu lado, estarão Sasha Lee (Docinho da América), Rainn Wilson (The Office), Ashleigh LaThrop (franquia Cinquenta Tons de Cinza) e Desmin Borges (You're the Worst). A série é uma coprodução da Endemol Shine norte-americana com os estúdios da Amazon. 

John Cusack é sempre lembrado por seu papel no cultuado filme Alta Fidelidade (2000). Seu currículo no cinema é vasto, pois sua carreira começou em meados dos anos 1980. Entre seus trabalhos, vale destacar The Butler (2013), que lhe rendeu uma indicação ao SAG Awards. Seu trabalho mais recente foi o faroeste Never Grow Old, lançado em março deste ano.

TUDO SOBRE

Amazon

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.