Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CICLO

Vyni revela planos de trabalhar com humor após o BBB 22: 'Sonho muito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vyni dentro da casa do BBB 22, ele está deitado em uma das camas do quarto lollipop, veste uma regata preta e está com a cabeça inclinada de lado

Vyni dentro da casa do BBB 22; o ex-BBB abriu o jogo sobre seus planos de trabalhar com humor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 14h09

Vinicius Fernandes, o Vyni do BBB 22, deu detalhes sobre seus planos profissionais e confirmou que pretende trabalhar com humor na internet. "Sou uma pessoa que sonha muito e acho que sonhar não é errado quando você tem a garra e a coragem para correr atrás. E foi isso que eu fiz a vida inteira, nunca deixei de correr atrás das minhas coisas", declarou.

"Pretendo, sim, seguir com meus vídeos. Mas ainda é muito cedo para eu definir o que vou fazer daqui para frente, só tem algumas horas que voltei para o mundo real. Quero muito chegar às pessoas de alguma maneira, não só por uma tela de celular. Quero fazer projetos para a internet e para a TV", detalhou o influenciador em entrevista divulgada pela Globo.

Fora da casa, o bacharel em Direito viu a participação no reality dar um empurrãozinho no negócio que assegura o sustento de sua família e comemorou: "É muita felicidade mesmo porque dali vem o nosso ganha-pão. O restaurante já estava mais parado há bastante tempo em termos de movimento. Veio a pandemia e piorou ainda mais essa questão".

Ele também conta que gostaria de conhecer todos os fãs que torceram para ele durante o programa: "Vou mover céus e terras para tentar encontrar e agradecer da melhor forma que eu puder". Sucesso nas redes sociais, Vyni ganhou mais de 2 milhões de seguidores 24h após o anúncio de que estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. Apesar do sucesso meteórico, dentro do jogo sua atuação foi considerada "apagada" pelo público.

"Acredito que me fechei, meio que me permiti ser ofuscado tanto pelas minhas inseguranças quanto pelo meu receio de magoar as outras pessoas. E olha que coisa curiosa: até algo que é bom, que foi o que eu mais ouvi desde que eu saí, que é sobre generosidade, em excesso prejudica", analisou.

A respeito da fama de "forçado" que ganhou após o público especular que Vyni fingia tropeços para fazer graça, o influenciador reafirmou que os momentos desastrados não eram premeditados: "Se eu tivesse pensado nisso como uma estratégia, seria a estratégia mais doida e mais sem noção do mundo".

"Realmente sou estabanado na vida real, inclusive é algo que tenho que melhorar porque eu tropeço em tudo! Não tem nada para tropeçar e eu estou tropeçando, até no meu próprio pé. Não sei explicar o que é. Todo mundo me fala a mesma coisa, mas eu sou cheio de hematomas justamente por isso: caio muito. Não era uma estratégia, não", explicou.

A relação com Eliezer também foi assunto da entrevista, e o cearense negou novamente que esteja apaixonado pelo empresário e assumiu que a amizade pode ter atrapalhado seu jogo: "De certa maneira, sim [atrapalhou]. Não estou aqui terceirizando culpa, mas justamente pelo fato de eu ter entrado no BBB sendo uma pessoa que tendia a me doar e a cuidar muito do outro, acabei fazendo isso com o Eli e me esqueci um pouco de mim".

"Deixei o jogo um pouco de lado para cuidar das pessoas, e ele foi uma delas. O Eli foi uma das pessoas a quem eu mais entreguei o meu cuidado. Acho que nesse aspecto pode, sim, ter me prejudicado", ponderou.

Na sequência ele revelou que, além de Eli, quer manter as amizades de Linn da Quebrada, Eslovênia Marques, Pedro Scooby, Maria e Brunna Gonçalves fora da casa. Também avaliou que Douglas Silva foi seu maior rival dentro do programa: "No jogo da discórdia a gente às vezes trocava farpas, mas sempre se resolveu".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.