Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Globo marca estreia da segunda temporada do The Voice+; saiba quando será

DIVULGAÇÃO/GLOBO

André Marques, Ludmilla, Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel no estúdio do The Voice+

Elenco do The Voice+, da Globo: programa já tem planejamento para voltar ao ar em 2022

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 14h10

A Globo já avisou ao mercado publicitário quando irá ao ar a nova temporada do The Voice+, versão da competição musical para participantes com mais de 60 anos. O reality deve voltar à programação a partir de fevereiro de 2022, logo após o fim do Zig Zag Arena, novo programa de Fernanda Gentil que estreia em 3 de outubro.

Segundo apurou o Notícias da TV, o novo ano do The Voice+ estreia em 6 de fevereiro de 2022. Os jurados da primeira temporada (Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho) devem ser mantidos. Já o apresentador que comandará o reality no ano que vem ainda não está confirmado. As gravações começam um mês antes, em janeiro.

A primeira temporada foi comandada por André Marques, mas as chamadas para as inscrições, que vão ao ar nos intervalos da Globo, são apresentadas por Márcio Garcia. A Globo promete definir o apresentador até o fim deste ano. Thalita Rebouças continua como a repórter de bastidores.

O The Voice+ é baseado no original holandês The Voice Senior, uma variação do reality tradicional que está na emissora desde 2012. Nele, pessoas anônimas com mais de 60 anos são convocadas a cantar e mostrar que talento não tem idade. 

A primeira temporada foi ao ar em janeiro de 2021 e recebeu críticas por ter sido produzida durante a pandemia de coronavírus --o grupo com mais de 60 anos é considerado de risco para a doença. Mas o formato foi bem sucedido e marcou média de 13,2 pontos de ibope na Grande São Paulo.

Com bom faturamento e audiência, o programa foi renovado. A Globo espera fechar as inscrições do The Voice+ em outubro. Quem comprou cotas de patrocínio para 2021 tem prioridade nas negociações de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.