VEM AÍ
DIVULGAÇÃO/GLOBO
Elenco do The Voice+, da Globo: programa já tem planejamento para voltar ao ar em 2022
A Globo já avisou ao mercado publicitário quando irá ao ar a nova temporada do The Voice+, versão da competição musical para participantes com mais de 60 anos. O reality deve voltar à programação a partir de fevereiro de 2022, logo após o fim do Zig Zag Arena, novo programa de Fernanda Gentil que estreia em 3 de outubro.
Segundo apurou o Notícias da TV, o novo ano do The Voice+ estreia em 6 de fevereiro de 2022. Os jurados da primeira temporada (Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho) devem ser mantidos. Já o apresentador que comandará o reality no ano que vem ainda não está confirmado. As gravações começam um mês antes, em janeiro.
A primeira temporada foi comandada por André Marques, mas as chamadas para as inscrições, que vão ao ar nos intervalos da Globo, são apresentadas por Márcio Garcia. A Globo promete definir o apresentador até o fim deste ano. Thalita Rebouças continua como a repórter de bastidores.
O The Voice+ é baseado no original holandês The Voice Senior, uma variação do reality tradicional que está na emissora desde 2012. Nele, pessoas anônimas com mais de 60 anos são convocadas a cantar e mostrar que talento não tem idade.
A primeira temporada foi ao ar em janeiro de 2021 e recebeu críticas por ter sido produzida durante a pandemia de coronavírus --o grupo com mais de 60 anos é considerado de risco para a doença. Mas o formato foi bem sucedido e marcou média de 13,2 pontos de ibope na Grande São Paulo.
Com bom faturamento e audiência, o programa foi renovado. A Globo espera fechar as inscrições do The Voice+ em outubro. Quem comprou cotas de patrocínio para 2021 tem prioridade nas negociações de 2022.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.