AARON PAUL
Divulgação/Netflix
Aaron Paul em foto da sexta temporada de Black Mirror; série premiada volta após quatro anos
Sem episódios inéditos desde 2019, a série Black Mirror finalmente vai estrear sua sexta temporada. A Netflix revelou nesta quarta-feira (26) que os novos episódios chegam à plataforma em junho deste ano, em data a ser divulgada. Aaron Paul (o Jesse de Breaking Bad) será um dos destaques do elenco.
Em entrevista ao site Tudum, o criador Charlie Brooker explicou o motivo da demora para o retorno da série de antologia. "Eu sempre achei que Black Mirror precisa contar histórias totalmente distintas umas das outras e que surpreendam as pessoas --e a mim mesmo. Do contrário, qual é o sentido? É uma série que precisa e reinventar o tempo todo."
"Dessa vez, além dos elementos já clássicos e familiares de Black Mirror, eu coloquei novos, inclusive alguns que eu tinha prometido que jamais faria. Assim, consigo esticar a definição de o que um episódio da série pode ser. As histórias ainda têm o tom de Black Mirror, mas com algumas reviravoltas insanas e mais variedade do que tínhamos antes", disse o britânico.
Como nos anos anteriores, cada episódio de Black Mirror conta uma história diferente, com uma visão sarcástica e sombria de como a tecnologia afeta nossas vidas. Segundo a Netflix, a nova temporada será "a mais imprevisível, excepcional e marcante até agora".
Além de Aaron Paul, também participarão nomes como Annie Murphy (de Schitt's Creek), Ben Barnes (de Sombra e Ossos), Danny Ramirez (de Top Gun: Maverick), Josh Hartnett (de Pearl Harbor), Kate Mara (de House of Cards), Michael Cera (de Arrested Development), Rory Culkin (de Sinais), Salma Hayek Pinault (de Frida) e Zazie Beetz (de Atlanta).
Confira o teaser da produção:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.