Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA TEMPORADA

Após quatro anos, Master of None ressuscita na Netflix com nova protagonista

Divulgação/Netflix

Lena Waithe e Aziz Ansari em cena da primeira temporada de Master of None

Lena Waithe e Aziz Ansari em cena de Master of None; atriz será a protagonista na terceira temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 19h08

A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de Master of None, que retorna com novos episódios após quatro anos do lançamento do segundo ano. A produção foi "ressuscitada" pelo serviço do streaming com Lena Waithe assumindo o protagonismo no lugar de Aziz Ansari.

Lena atuou nos dois primeiros anos da série como Denise, amiga do protagonista Dev Shah (Ansari). Ela venceu o Emmy 2018 de melhor roteiro em série de comédia ao lado do ator.

O terceiro ano será mais curto do que os anteriores, com apenas cinco episódios. Ansari e Lena voltam a dividir os créditos dos roteiros, com o autor e cocriador assumindo a cadeira de direção.

De acordo a sinopse oficial, a nova temporada contará uma história de amor moderna que ilustra intimamente os altos e baixos do casamento, as lutas com a fertilidade e o crescimento pessoal. Aventuras românticas encontram perdas pessoais esmagadoras enquanto questões existenciais de amor e vida serão levantadas.

Segundo Ansari, "a terceira temporada oferecerá uma evolução da série, que permanece conectada às temporadas anteriores, enquanto abre um novo terreno para contar histórias por conta própria". Além de Lena, Naomi Ackie também retorna como sua namorada Alicia.

Master of None estreou em 2015 e recebeu elogios de público e crítica. O segundo ano entrou no catálogo da Netflix em 2017 e rendeu um Globo de Ouro a Ansari de melhor ator em série de comédia.

Em 2018, Ansari foi acusado de má conduta sexual por uma mulher que estava em um encontro com o ator e descreveu a experiência como excessivamente agressiva e disse que a deixou se sentindo violada e aproveitada. O ator negou as acusações e se desculpou pelo caso no especial Aziz Ansari: Right Now, também disponível na Netflix.

Assista abaixo ao trailer legendado da terceira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.