CARLOS GIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carlos Gil falava ao vivo do Japão no Bom Dia Brasil até voltar da exibição de um vídeo sem falar nada
REDAÇÃO
Publicado em 22/10/2019 - 9h00
Carlos Gil, correspondente da Globo no Japão, ficou mudo ao vivo durante o Bom Dia Brasil desta terça-feira (22). O jornalista passava informações sobre a visita de Jair Bolsonaro ao país asiático, mas, após retornar da exibição de uma das coletivas do presidente, o repórter não disse mais nada. Gil olhou para a tela do celular e para a câmera diversas vezes, mas não finalizou o link.
A emissora, então, voltou para Ana Paula Araújo no estúdio. "Bom, obrigada aí, Gil, pelas informações diretamente de Tóquio", disse a âncora, sem entender o que estava acontecendo. Ainda não se sabe se o repórter esqueceu o que devia falar ou se foi apenas uma falha técnica na comunicação, em que ele não teria recebido sinal para prosseguir.
A apresentadora improvisou e completou as informações que Gil deveria passar, dizendo que Bolsonaro participou da cerimônia de entronização do imperador Naruhito.
Após o momento, Ana Paula chamou algumas imagens do evento, e, ainda sem graça, anunciou o intervalo. O Notícias da TV questionou a Globo se houve falha técnica, ou o que aconteceu de fato, mas não obteve resposta até o momento. Até o final do jornal, Carlos Gil não retornou para finalizar o link ao vivo.
Antes do silêncio constrangedor, o correspondente passava informações sobre a visita presidencial. Durante o evento, Jair Bolsonaro falou que Eduardo Bolsonaro, um de seus filhos, é uma pessoa importante dentro do parlamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.