Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JON SNOW

Após Game of Thrones, Kit Harington estrela série da Netflix; assista ao trailer

Reprodução/Netflix

Kit Harington é interrogado em cena da segunda temporada de Criminal

Kit Harington na segunda temporada de Criminal; série retorna à Netflix em 16 de setembro

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 16h39

Kit Harington, famoso por interpretar Jon Snow em Game of Thrones (2011-2019), está de volta às séries. Ele tem papel de destaque na segunda temporada de Criminal, da Netflix. A produção, que no primeiro ano apresentou versões situadas na Inglaterra, França, Espanha e Alemanha, retorna com novos episódios focados apenas no elenco britânico.

Criminal foi criada como uma antologia (ou seja, com história e personagens inéditos em cada temporada), cuja trama acontece quase inteiramente dentro de uma sala de interrogatório da polícia. A nova temporada apresentará quatro novos casos, com quatro novos suspeitos.

Além de Harington, Sharon Horgan e Sophie Okonedo completam as caras novas do elenco, que ainda conta com os retornos de Katherine Kelly, Lee Ingleby, Nicholas Pinnock, Mark Stanley, Rochenda Sandall e Shubham Saraf.

Em entrevista ao site Slashfilm, o cocriador da série Jim Field Smith confirmou que, por enquanto, não há planos para fazer novas temporadas das versões de outros países, mas disse que adoraria fazê-las.

O intérprete de Jon Snow se juntou ao grupo de atores do elenco de Game of Thrones que seguiram com suas carreiras após o término da série da HBO.

A segunda temporada de Criminal tem estreia marcada para 16 de setembro na Netflix. Confira abaixo o trailer em inglês:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?