DECEPCIONADA

Fora de A Fazenda, Thayse Teixeira descobre traição e termina noivado

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thayse Teixeira chorando em A Fazenda 11

Thayse Teixeira chora após ser chamada de falsa por Rodrigo Phavanello; cearense foi traída durante seu confinamento

REDAÇÃO - Publicado em 02/12/2019, às 18h12

Thayse Teixeira deixou a sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra há menos de uma semana e já está tendo a vida exposta novamente. A cearense descobriu que durante o período que passou confinada, foi traída pelo então noivo, Eduardo Veloso. E não foi só isso: imagens da traição circularam entre conhecidos da "dona do Cariri". "Passando para anunciar que meu relacionamento acabou", disse ela nas redes sociais.

A influenciadora digital soube da traição do agora ex-noivo através dos vídeos que circularam nas redes sociais. Uma fã flagrou o casal e gravou. Nas imagens, Veloso aparece acompanhado da dona do sushi bar que fica em frente à pizzaria de Thayse, da qual o blogueiro estava no comando durante o confinamento dela no reality.

"Eu passei 77 dias sem nenhum tipo de informação. É dolorido. Enquanto estava confinada, aconteceram várias coisas que não condizem com alguém que tem um relacionamento sério", desabafou Thayse, depois de ser questionada sobre o noivo em seu Instagram.

Revoltados, os fãs de Cariri começaram a atacar Eduardo em suas redes sociais, o que fez o blogueiro desativar sua conta no Instagram. "Eu quero contar com o apoio de vocês. A melhor forma que isso aconteça é que não haja ataques. As pessoas têm livre arbítrio. Tudo o que a gente faz tem um preço. Ele me devia satisfação, não ela", pediu ela aos seus "seguidonos" --nome que ela deu aos seus seguidores.

Antes de deixar a sede em Itapecerica da Serra, Thayse participou da Cabine de Descompressão com Marcos Mion, onde falou sobre seu noivado e a escolha de não se relacionar com ninguém dentro do reality rural. 

A cearense já havia sido casada com o pai de seu filho, Bernardo, de sete anos. Ela compartilhou com os colegas de reality que o relacionamento não era saudável, sofria com ciúmes obsessivo e traições e chegou a ser agredida pelo ex-marido.

Em entrevista para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, Thayse revelou que já teve os dentes quebrados em uma das agressões físicas. Confira:

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook