Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERIMENTO NO ROSTO

Vencedora do BBB20, Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança

Reprodução/Instagram

Thelma Assis de trança longa, camiseta preta do Criança Esperança

Campeã do BBB20, Thelma Assis relatou acidente que sofreu no palco do Criança Esperança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 10h52

Vencedora do BBB20, Thelma Assis sofreu um acidente no estúdio do Criança Esperança no domingo (27). Ela deu detalhes do ocorrido em uma sequência de Stories publicados no Instagram na madrugada desta segunda (28). A médica apareceu com um curativo na testa e contou que caiu do palco de cara de chão.

A anestesiologista apresentou o mesão da esperança ao lado de Fabio Porchat na programação do fim de semana da Globo. Ao chegar em casa, ela contou que precisou ir ao hospital para dar pontos no rosto, mas tranquilizou os fãs dizendo que o acidente não foi grave.

"Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão [risos]", divertiu-se ela. "Eu tive um pequeno acidente. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem", afirmou.

Thelminha confirmou que ficará com uma marca no rosto, mas disse não se preocupar com isso: "Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial".

Ela aproveitou a situação para agradecer ao carinho de seus admiradores e da equipe da Globo, que a atendeu prontamente. "Pessoal da produção, que me deu todo o suporte possível. Porque agora estou até vindo com a cara sorridente, mas na hora não foi muito legal, não. Mas recebi todo o apoio, todo suporte, muito obrigada. E a vida segue", encerrou.

Assista ao vídeo completo abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.