Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

O Beijo do Vampiro: Kayky Brito revela como Tarcísio Meira marcou sua vida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tarcísio Meira e Kayky Brito se abraçam em cena da novela O Beijo do Vampiro

Tarcísio Meira e Kayky Brito contracenaram na novela O Beijo do Vampiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 14h29

Kayky Brito, que contracenou com Tarcísio Meira em O Beijo do Vampiro (2002), primeiro trabalho do jovem ator na Globo, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao veterano, que morreu nesta quinta-feira (12). "Tive muita sorte de ter essa escola na vida", escreveu.

Ele compartilhou uma cena da novela em seu Instagram. "O que me marcou em ter trabalhado e aprendido com o Tarcísio Meira foi a sua organização e prontidão perante o trabalho", postou Brito.

Em O Beijo do Vampiro, Meira deu vida ao vampiro Bóris, que se via obrigado a abandonar seu filho, Zeca (Brito). A trama não foi um enorme sucesso de audiência, mas até hoje conta com uma série de fãs cativos, que fazem campanha por uma reprise.

O autor da trama, Antonio Calmon, contou em entrevista ao Viva que partiu de Tarcísio a ideia de seu personagem falar de um jeito "antigo", usando expressões como "tu" no lugar de "você".

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no hospital Albert Einstein ao lado de sua mulher, Glória Menezes.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.